cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
714 Exibições
Reportar Mensagem

Suporte de Torre

Elite Desk 705 G3 SFF
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Possuo pc Desktop HP Elite Desk 705 G3 SFF (linha Business) e necessito adquirir o suporte de torre do chassi do meu produto. Em contato com o fornecedor sugerido pelo suporte da HP fui informado que necessitam do "part number" da peça que eu quero adquirir. O suporte da HP me informou o código VN569AA. Porém o fornecedor diz que esse não é o código do part number. Esclareço que esse suporte coloca o desktop na posição vertical e consta na página 13 do manual do pc.

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,515 6,934 9,570
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Suporte de Torre

Olá @rovira, boa tarde !

 

Abra esse documento abaixo:

http://h20195.www2.hp.com/v2/GetDocument.aspx?docname=4AA6-7359PTE&doctype=data%20sheet&doclang=PT_P...

 

Creio que o que precise está na lista dos acessórios:

Untitled.png

 

 

 

Marquei o número do produto (que é a mesma coisa que o part number) - F2P06AA

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Suporte de Torre

Olá Ronaldo.

 

Inicialmente agradeço sua atenção. Porém, o produto que necessito não é esse.

Pelas pesquisas que fiz, o produto é parecido com o do link a seguir: http://www8.hp.com/br/pt/products/oas/product-detail.html?oid=6776273#!tab=compatible_hosts

Mas ao olhar os produtos compatíveis não aparece exatamente o modelo que consta da página 13 do manual do produto.

Liguei para o suporte da HP e me passaram o telefone de dois outros fornecedores. Amanhã vou ligar para eles e ver se possuem a peça.

 

Obrigado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Suporte de Torre

Apenas para finalizar esse assunto e a quem possa interessar verifiquei que o suporte de torre realmente possui o código informado pela HP, ou seja, VNA569AA,  vide site: http://www8.hp.com/pt/pt/products/oas/product-detail.html?oid=4020374#!tab=features

Porém, ao pesquisar em diversos fornecedores verifiquei que alguns não possuem o produto, outros informam que está fora de catalogo ou indisponível.

Descobri um problema que gostaria de reportar para a HP. No site https://locator.itcs.hp.com/br/pt/?ml___lang=pt-BR%20(1)&ml___region=BR&ml___cont=LAR há muitos nomes de fornecedores aqui de São Paulo com os dados desatualizados, ou seja, os telefones não pertencem mais as empresas. Sugiro fazer uma revisão desses dados.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação