-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Switch HP A5500 Series (JD377A)
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Switch HP A5500 Series (JD377A)
em 03-05-2013 06:05 PM
Olá, colegas.
Estou com algumas dúvidas quanto à configuração que devo fazer em meus switchs.
Tenho 3 switchs modelo A5500 (SW1, SW2, SW3).
O SW1 está em meu datacenter, o SW2 no prédio sede da empresa e o SW3 no prédio anexo.
SW2 e SW3 estão ligados ao SW1 por fibra.
Nas portas do SW2 e SW3 tenho conectados switchs do tipo HP1910 e 3COM 2924. Nas portas destes eu tenho os computadores.
Quero criar uma VLAN por andar. Lembro que em cada andar posso ter mais de um switch (HP1910 ou 3COM 2924). Por exemplo, a porta 1 e 2 do SW2 se ligam aos switchs localizados no terreo, formando a vlan 10.
Quero que as vlan fiquem isoladas entre si e só possam se comunicar com a vlan do Datacenter (vlan2).
Que configuração devo fazer no A5500 e nos switchs 1910 e 2924?
Alguém poderia me ajuda?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-05-2013 01:06 PM
Meu caro
Basicamente vc teria que configurar as VLANs em cada switch (andares), definir os Trunks entre os switchs de acesso (1910 e 2924) e o switch A5500.
Para uma resposta precisa seria necessário avaliação de todo o ambiente pois trata-se de algo complexo para ajudarmos no Forum.
Pela complexidade recomendo vc entrar em contato o suporte HP no telefone 0800 55 6405 opção 7 / 3.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-05-2013 01:06 PM
Meu caro
Basicamente vc teria que configurar as VLANs em cada switch (andares), definir os Trunks entre os switchs de acesso (1910 e 2924) e o switch A5500.
Para uma resposta precisa seria necessário avaliação de todo o ambiente pois trata-se de algo complexo para ajudarmos no Forum.
Pela complexidade recomendo vc entrar em contato o suporte HP no telefone 0800 55 6405 opção 7 / 3.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade