cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
526 Exibições
Reportar Mensagem

TREINAMENTO

IMPRESSÃO 3D
Microsoft Windows XP (64-bit)

muito bom dia 

Como designer ,já tive duas impressoras HP jato de tinta mas por problemas de incompatibilidade c/ Windons 10 tive que trocar de marca,.

foi muito dificil obter uma solução c/a HP, pois a resposta que me davam era p/ buscar respostas nos FORUNS, ora dizendo que era culpa do Wndons 10 e a Microsoft dizendop/contatar o fabricante, enfim a solução encontrada foi trocar de marca, .

Agora tenho interesse em investir no setor de impressão 3D bem como compra e qualificação ou treinamento c/a nova oportunidade de negocio percebo a mesma situação , ñ existindo um canal direto c/ soluções,.

Senhores / Senhoras representantes   do grupo HP , assim como a venda de um simples pastel devemos ter sempre um otimo atendimento ,valorizar sempre o  cliente , em certos momentos precisamos agregar valores ,talvez um caldo de cana p/assim expandir,.

Pode acreditar que o meu cliente é o maior Marketing que minha empresa pode ter,

Vladimir N.Silva

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

TREINAMENTO

Olá @MOTOKACOPIADORA, boa tarde !

 

Infelizmente a HP não oferece esse tipo de treinamento avulso.

Existem alguns treinamentos voltados para Técnicos da HP.

 

O único contato que tenho relacionado a isso, mas como mencionei, voltado a Técnicos e parceiros HP é através do site:

http://www8.hp.com/br/pt/hp-information/hp-partner-first/overview.html

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação