cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.668 Exibições
Reportar Mensagem

Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windows

Tablet HP ElitePad 1000 G2
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados,

Boa tarde.

Preciso realizar a reinstalação do Windows 10 64bits em um Tablet HP ElitePad 1000 G2 sem a dock do produto.

A instalação é realizada com sucesso através de uma instalação via cartão MicroSD com uma instalação do Windows 10 64Bits que contem os drivers incorporados da HP.

Após a instalação terminar os drivers do dispositivo apontador e/ou touch param de funcionar e devido a este fato não é possível executar os útlimos passos da instalação.
Os driver foram obtidos através do link abaixo:

https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp75501-76000/sp75990.exe

Uma tentativa de instalação com os drivers incorporados do Windows 8.1 também foi realizada, mas, sem sucesso.

Após a instalação terminar os drivers do dispositivo apontador e/ou touch param de funcionar e devido a este fato não é possível executar os útlimos passos da instalação.

Existe algum outro driver que precisa ser incorporado?

Segue impressão de tela do Windows 8.1.

 

84E41059-2672-4A71-B7BA-F7F84910ACBE.JPG


Aguardo retorno.
Obrigado.
Abraço.

 

 

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windows

Olá @LucasLoes ,

 

Agradecemos pela postagem

 

Por favor, essa versão do Windows 10 qual seria a mesma ?

 

1803, 1809, 1903 ?

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windows

Fabio,
Boa noite.

Uma das versões que já foram utilizadas no processo de tentativa de recuperação deste dispositivo foi a versão 1803, mas, eu já baixei a última versão disponível através da ferramenta Media Creation Tool da Microsoft e mesmo assim o problema continua.

 

Quando a instalação termina e o sistema precisa realizar os ajustes finais não é possível mais dar andamento no processo final da instalação pois o dispositivo indicador para de funcionar.


Incorporei também o driver abaixo como tentativa de solução, mas, o problema ainda persiste.

 

Intel IO/Video/Audio/Camera Driver Package - Bay Trail (Windows 10)

https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp78001-78500/sp78311.exe

 

Segue abaixo impressão de tela do processo final de instalação do Windows 10 baixada com a ferramenta da Microsoft:

 

IMG_2039.jpg

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windows

Olá @LucasLoes ,

 

Uma duvida, o sistema que usa é o original do produto ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windows

Fabio,

Bom dia.

O sistema que estou utilizando não é o sistema original do produto.

Tentei utilizar o sistema Windows 8.1 baixado do site da Microsoft, conforme impressão na abertura desta post, mas, infelizmente este procedimento não resolveu o problema.

Você pode me ajudar?

Obrigado.

Abraço.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windows

Olá @LucasLoes ,

 

Há como testarmos com o original ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windows

Fabio,
Boa noite.
Esta possibilide não existe pois o aparelho já chegou em minhas mãos com o a unidade de armazenamento interno fixa zerada. A instalação original se perdeu.
A opção de incorporar os drivers funciona corretamente para Windows 10 e Windows 8.1, o que ocorre é que quando a instalação termina e o sistema precisar realizar os ajustes finais da instalação a partir do sistema carregado na unidade de armazenamento interno fixa e neste momento os drivers do dispositivo indicador não carregam.

Uma pergunta...

 

Caso a dock abaixo seja adquirida você acha que o problema poderá ser resolvido?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1207350365-dock-para-tablet-hp-elitepad-rj-45-hdmi-usb-vga-s...

 

Eu tenho quase certeza que sim, mas, devido aos problemas enfrentados neste caso eu gostaria de uma configuração por parte do fabricante HP de que a a compra da dock acima vai resolver o problema com certeza.

Vocês consegue me afirmar se a compra da dock vai resolver o problema?

Aguardo retorno.
Obrigado.
Abraço.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windows

Olá @LucasLoes ,

 

Você pode relaizar a busca do sistema original através do representante HP abaixo:

 

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windows

Fabio,
Consegui realizar a instalação do Windows 10 Home Single Language.
Ao realizar a instalação do pacote abaixo todos os drivers foram reconhecidos e habilitados menos o da Camera.

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-elitepad-1000-g2-tablet/6629138/swItem...

Encontrei um driver SP79810 que permite a instalação do Universal Câmera Driver HP aonde na descrição do mesmo funciona com o produto Intel AVStream Camera. Ao tentar executar o instalador já descompatado do arquivo  SP79810 aparece a seguinte mensagem: "Error loading language resource".
Você pode me mandar esta instalação descompatada do arquivo exe citado acima?

Acredito que desta forma eu possa concluir este serviço.

Aguardo retorno.
Abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windows

Olá @LucasLoes ,

 

Não temos acesso a arquivos diretamente.

 

Te recomendo buscar o mesmo pelo Driver Easy ou ma-config.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação