-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windo...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tablet HP ElitePad 1000 G2 - Reinstalação do Windows
em 25-07-2019 03:38 PM
Prezados,
Boa tarde.
Preciso realizar a reinstalação do Windows 10 64bits em um Tablet HP ElitePad 1000 G2 sem a dock do produto.
A instalação é realizada com sucesso através de uma instalação via cartão MicroSD com uma instalação do Windows 10 64Bits que contem os drivers incorporados da HP.
Após a instalação terminar os drivers do dispositivo apontador e/ou touch param de funcionar e devido a este fato não é possível executar os útlimos passos da instalação.
Os driver foram obtidos através do link abaixo:
https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp75501-76000/sp75990.exe
Uma tentativa de instalação com os drivers incorporados do Windows 8.1 também foi realizada, mas, sem sucesso.
Após a instalação terminar os drivers do dispositivo apontador e/ou touch param de funcionar e devido a este fato não é possível executar os útlimos passos da instalação.
Existe algum outro driver que precisa ser incorporado?
Segue impressão de tela do Windows 8.1.
Aguardo retorno.
Obrigado.
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-07-2019 03:52 PM
Olá @LucasLoes ,
Agradecemos pela postagem
Por favor, essa versão do Windows 10 qual seria a mesma ?
1803, 1809, 1903 ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-07-2019 06:45 PM
Fabio,
Boa noite.
Uma das versões que já foram utilizadas no processo de tentativa de recuperação deste dispositivo foi a versão 1803, mas, eu já baixei a última versão disponível através da ferramenta Media Creation Tool da Microsoft e mesmo assim o problema continua.
Quando a instalação termina e o sistema precisa realizar os ajustes finais não é possível mais dar andamento no processo final da instalação pois o dispositivo indicador para de funcionar.
Incorporei também o driver abaixo como tentativa de solução, mas, o problema ainda persiste.
Intel IO/Video/Audio/Camera Driver Package - Bay Trail (Windows 10)
https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp78001-78500/sp78311.exe
Segue abaixo impressão de tela do processo final de instalação do Windows 10 baixada com a ferramenta da Microsoft:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-07-2019 07:53 AM
Olá @LucasLoes ,
Uma duvida, o sistema que usa é o original do produto ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-07-2019 12:06 PM
Fabio,
Bom dia.
O sistema que estou utilizando não é o sistema original do produto.
Tentei utilizar o sistema Windows 8.1 baixado do site da Microsoft, conforme impressão na abertura desta post, mas, infelizmente este procedimento não resolveu o problema.
Você pode me ajudar?
Obrigado.
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-07-2019 02:42 PM
Olá @LucasLoes ,
Há como testarmos com o original ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
26-07-2019 05:59 PM - editado 26-07-2019 06:00 PM
Fabio,
Boa noite.
Esta possibilide não existe pois o aparelho já chegou em minhas mãos com o a unidade de armazenamento interno fixa zerada. A instalação original se perdeu.
A opção de incorporar os drivers funciona corretamente para Windows 10 e Windows 8.1, o que ocorre é que quando a instalação termina e o sistema precisar realizar os ajustes finais da instalação a partir do sistema carregado na unidade de armazenamento interno fixa e neste momento os drivers do dispositivo indicador não carregam.
Uma pergunta...
Caso a dock abaixo seja adquirida você acha que o problema poderá ser resolvido?
Eu tenho quase certeza que sim, mas, devido aos problemas enfrentados neste caso eu gostaria de uma configuração por parte do fabricante HP de que a a compra da dock acima vai resolver o problema com certeza.
Vocês consegue me afirmar se a compra da dock vai resolver o problema?
Aguardo retorno.
Obrigado.
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-07-2019 09:01 AM - editado pela última vez em 31-08-2021 11:23 AM por Rose_S
Olá @LucasLoes ,
Você pode relaizar a busca do sistema original através do representante HP abaixo:
Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2019 06:26 PM
Fabio,
Consegui realizar a instalação do Windows 10 Home Single Language.
Ao realizar a instalação do pacote abaixo todos os drivers foram reconhecidos e habilitados menos o da Camera.
Encontrei um driver SP79810 que permite a instalação do Universal Câmera Driver HP aonde na descrição do mesmo funciona com o produto Intel AVStream Camera. Ao tentar executar o instalador já descompatado do arquivo SP79810 aparece a seguinte mensagem: "Error loading language resource".
Você pode me mandar esta instalação descompatada do arquivo exe citado acima?
Acredito que desta forma eu possa concluir este serviço.
Aguardo retorno.
Abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-08-2019 08:35 AM
Olá @LucasLoes ,
Não temos acesso a arquivos diretamente.
Te recomendo buscar o mesmo pelo Driver Easy ou ma-config.
Att,