cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
7.409 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet Slate 7 travando - "O Configurações parou"

Boa tarde amigos,

 

Há menos de 1 mês adquiri o tablet Slate 7 2800 e fiquei muito satisfeito com ele. Porém, recentemente recebi uma atualização do Sistema Operacional para a versão v1.05.10_user, e desde então, sempre que tento me conectar à uma nova rede wi-fi privada (que requer senha), recebo a mensagem "O Configurações parou", e então o aparelho volta ao menu de aplicativos. O erro ocorre sempre que digito a senha da rede, caso eu digite apenas a identidade e identidade anônima, tudo ocorre bem, mas sem a senha eu não posso acessar rede alguma.

Já restaurei as configurações de fábrica esperando que o tablet revertesse a atualização (voltasse a ser v1.05.08), mas a atualização problemática permanece.

Gostaria que alguém me ajudasse, por favor, pois utilizo o tablet para trabalho, e sem acesso à wi-fi ele é inútil pra mim.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet Slate 7 travando - "O Configurações parou"

Olá amigo,

 

Você pode fazer sim, através do link tem a imagem anterior.

 

Você deve baixar o arquivo e coloca-lo em um cartão SD vazio.

 

Depois é só seguir os passos de reinstalação de imagem, segue o link:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/previousVersions?softwareitem=ob-122921-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&os=4...=

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet Slate 7 travando - "O Configurações parou"

Olá amigo,

Recentemente criei um tópico para ajudar com falhas no Tablet, talves o tópico possa te ajudar também.

Segue o link:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Outros-produtos-e-tecnologias-HP/Tablet-Slate-7-Resolvendo-alguns-probl...

No seu caso tentaria os testes básicos, se não funcionar parte para uma restauração do sistema ou reimagem.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet Slate 7 travando - "O Configurações parou"

Olá,

Primeiramente obrigado pela resposta.

Já realizei todos estes testes antes de postar aqui, nada resolveu. Como disse, realizei a restauração do sistema, mas também não resolveu. Creio que a melhor solução seria desfazer a atualização e voltar para a versão v1.05.8, é possível fazer isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet Slate 7 travando - "O Configurações parou"

Olá amigo,

 

Você pode fazer sim, através do link tem a imagem anterior.

 

Você deve baixar o arquivo e coloca-lo em um cartão SD vazio.

 

Depois é só seguir os passos de reinstalação de imagem, segue o link:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/previousVersions?softwareitem=ob-122921-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&os=4...=

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet Slate 7 travando - "O Configurações parou"

Funcionou Anderson, obrigado!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tablet Slate 7 travando - "O Configurações parou"

Olá amigo,

Fico feliz que tenha funcionado, tenha um execelente dia !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação