cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
265 Exibições
Reportar Mensagem

Tablet novo com garantia expirada

hp note x2 612 g1 i5 4g 256gb
Microsoft Windows 10 (32-bit)

 Olá, preciso da ajuda de você...

Comprei um hp note x2 612 g1 i5 4g 256gb, nas casas Bahia. Com pouco tempo de uso o note desligou e não ligou mais, pesquisei no suporte Hp e lá estava dizendo que a garantia tinha sido expirada desde 2017, sendo quê eu comprei em 2020 na loja.

Fui na loja e eles me informaram que o serial deveria está desatualizado que era para entrar em contato com a HP pedindo um novo serial e assim conseguir  assistência técnica através da garantia. Gostaria de saber se a informação passada está correta e como devo proceder?

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Tablet novo com garantia expirada

Oi, Carlosjhonatas, 

 

Essa mensagem de que estava fora de garantia desde 2017 seria da data de fabricação do produto, todo equipamento possui um número de série do ano que foi fabricado, então esse produto foi montado em 2016 e distribuído para venda, por isso expirou em 2017. Mas o que fica valendo é a data de compra na nota fiscal.

 

Qual a data de compra do notebook?

 

Assim que você liga o produto na tomada algum led acende indicando carregamento ou passagem de energia?

 

Chegou a testar com outra fonte?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação