-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Re: Teclado GK200 com teclas falhando e repetindo
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclado GK200 com teclas falhando e repetindo
26-06-2023 10:07 PM - editado 26-06-2023 10:08 PM
Adquiri um teclado GK200 há cerca de 8 meses. Desde o início notei que as teclas são bastante sensíveis e o famoso ghosting ocorre com uma certa frequência desconfortável. De umas semanas pra cá, no entanto, algumas teclas específicas estão repetindo muito - inclusive, depois que aperto outra tecla, pois digito bem rápido. Já mexi nas configurações de repetição do Windows e o problema segue ocorrendo. Além disso, as mesmas teclas também falham, porém com menor frequência. A digitação já está ficando bem inconveniente, e estou ficando infeliz com essa aquisição - afinal foi um produto caro e sempre esperamos a maior qualidade de produtos da HP.
Costumo fazer uma limpeza normal - passo pincel, e às vezes ao reposicionar as teclas em questão o problema diminui por um tempo (um ou dois dias, no máximo).
Queria saber o que mais posso fazer, além de enviar o teclado para a garantia.
Por falar em garantia, não consegui nem identificar o produto com o número de série no site da HP - então caso seja o caso de fazer isso, agradeceria se alguém pudesse me indicar o procedimento correto.
Valeu!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Teclado GK200 com teclas falhando e repetindo
em 01-07-2023 08:56 AM
Olá @blob , bom dia !
Veja se as dicas do link abaixo podem lhe ajudar:
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.