cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
469 Exibições
Reportar Mensagem

Teclado Wireless só funcionando as teclas de volume.

Teclado Wireless
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Após fazer uma limpeza das teclas do meu teclado Wireless (precisei desmontar e montar novamente) meu teclado começou a apresentar algumas falhas de conexão. 

A princípio, depois de muita insistência e troca de porta USB ele funcionava normalmente, mas bastava desligar e ligar o computador que falhava de novo, até que parou de fucionar. 

Eu pensei que pudesse ter sido algo que mexi quando fiz a limpeza, mas abri novamente e constatei que tudo continua normal, nada foi tirado do lugar. Tanto que reparei que na verdade as teclas não funcionavam, mas os botões de aumentar e diminuir volume e o mute estavam funcionando normalmente.

Já fiz todos os tipos de testes online disponíveis no suporte.

 

Meu teclado é wireless com conector usb sem botão de conexão. As duas pilhas são novas. Sempre que aperto algum dos botões do volume o receptor USB acende a luz azul normalmente e depois apaga após o uso. 

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Teclado Wireless só funcionando as teclas de volume.

Olá millenamartins

 

Poderia me informa se realizou os procedimento já indicado na nossa comunidade.

No link abaixo poderá acessar as informações que será preciso ser feito.

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Desktops/Solucionar-problemas-com-teclado-mouse...

 

Me indique se se já realizou os teste informados e poderia me informa qual o modelo de seu teclado.

 

Aguardo seu retorno, obrigada

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Teclado Wireless só funcionando as teclas de volume.

Olá RoseliS, eu já realizei os procedimentos conforme o link que você me enviou. Também realizei testes através do HP PC Hardware Diagnostics Windows, que também foi uma recomendação de outro passo a passo do site. 

 

O modelo é o KBRF1921.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Teclado Wireless só funcionando as teclas de volume.

Olá millenamartins

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação