cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
2.582 Exibições
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse sem fio 200

Teclado e Mouse sem fio 200
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Na realidade venho advertir aos futuros compradores deste produto. É um teclado que dificulta o trabalho o digitador. as teclas para colocação do "~" e do acento "^", para serem acionadas, nececitam de ser digitadas juntamente com uma tecla de função (Fn) e ainda a letra, ao mesmo tempo. Estamos no Brasil, lingua portugesa, que utiliza estas sinalizações, que o primeiro apesar de não ser um acento, é um sinal gráfico de nasalação; mas vale como acento quando recai sobre a sílaba tónica, e o segundo um acento também muito utilizado. Acredito que este teclado não foi produzido para venda no Brasil e paises de lingua portuguesa. Para digitar este texto, utilizei algumas vezes estes recursos. o Pessoal da engenharia da HP, deveria enxergar isso. Produto incompativel com o mercado brasileiro.

4 RESPOSTAS 4
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse sem fio 200

Olá @NTF, obrigado por deixar aqui sua opinião sobre o produto. Realmete o til "~" e o cincunflexo "^" devem ser usados com a tecla função como mestra a figura abaixo. 

 

teclado 200 Fn.JPG

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse sem fio 200

Pois é, pena que só descobri isso após haver investido meu dinheiro nessa coisa Frankenstein.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse sem fio 200

Acabei de comprar este teclado, hoje, e amanha voltarei à loja para fazer a troca. O layout para digitaç;ao do til é simplesmente IMPEDITIVO no Brasil. Nao tem como. Meu nome tem o til e sei que insistir nesses teclado vou é passar raiva. Uma pena, porque gostei de TODO o resto, de tudo mesmo, inclusive do mouse. Mas o lance do til e do circunflexo é um erro de projeto grosseiro pro Brasil. Uma pena HP. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Teclado e Mouse sem fio 200

Pena eu ter lido seu post só após comprar essa ***bleep*** olha como sai quando você precisa usar um desses acentos..... Deixam uma tecla para ]}[{ e n;ao deixam para o ~...Inacreditável. ***bleep***

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação