cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
587 Exibições
Reportar Mensagem

Teclado sem fio hp KG 0851

TECLADO BLUETOOTH KG 0851

OLÁ. COMO FAÇO PARA DESLIGAR O TECLADO ACIMA . SEMPRE QUE TERMINO DE USAR TENHO QUE RETIRAR AS PILHAS POIS NÃO TEM BOTÃO LIGA DESLIGA. É ASSIM MESMO? OU ELE DESLIGA SOZINHO APÓS ALGUM TEMPO SEM ATIVIDADE? MAS MESMO QUE SEJA ASSIM, DEVO CUIDAR PRA NÃO APERTAR NENHUMA TECLA PARA EVITAR QUE ELE RELIGUE? SE EU RETIRAR O RECEPTOR DA ENTRADA USB O TECLADO DESLIGA OU FICA LIGADO?

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,979 27,536 6,940 9,581
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Teclado sem fio hp KG 0851

Olá @Edson23 , boa noite amigo !

 

Ele não tem um botão de liga e desliga.

Depois de um tempo, ele entra em modo de economia de energia, porém é como mencionou, se tocar no teclado, ele liga novamente.

Caso queira poupar 100% a bateria, precisaria remove-la após o uso do teclado no dia a dia.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação