cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 6
1.764 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um problema com o rato hp sem fios 5189URF (M) e teclado (conjunto)

Recentemente depois de ter ficado uma semana em casa e ter arruamado o portátil vi que tinha perdido o receptor do rato/teclado sem fios wireless que usava...Existe alguma solução, a que a radio popular disse que tinham uma peça hardware bluetooth que dava...Sou novo aqui e não sei se estou no lugar certo.Obrigado a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um problema com o rato hp sem fios 5189URF (M) e teclado (conjunto)

Olá amigo, infelizmente não dá para afirmar isso de forma oficial. Eu mesmo tenho um mouse da Microsoft que tive que acionar a garantia para trocar, e nesse meio tempo testei o receptor do antigo com o mouse novo, sem sucesso (ou seja, modelos idênticos, mesma fabricante). Se a loja afirma que pode então veja com ela se provam isso, leve o produto e teste na hora, porque tecnicamente até pode funcionar, mas o melhor é acreditar que não até que provem o contrário. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um problema com o rato hp sem fios 5189URF (M) e teclado (conjunto)

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Modelo exato do seu notebook (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo)
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um problema com o rato hp sem fios 5189URF (M) e teclado (conjunto)

Veio junto com um hp pavillon.

Instalei o windows 7 recentemente 32 bits mas perdi o microreceptor por isso na radiopopular disseram que dava um que tinham...estou na duvida

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um problema com o rato hp sem fios 5189URF (M) e teclado (conjunto)

Está tudo com as ultimas actualizações..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um problema com o rato hp sem fios 5189URF (M) e teclado (conjunto)

Olá amigo, infelizmente não dá para afirmar isso de forma oficial. Eu mesmo tenho um mouse da Microsoft que tive que acionar a garantia para trocar, e nesse meio tempo testei o receptor do antigo com o mouse novo, sem sucesso (ou seja, modelos idênticos, mesma fabricante). Se a loja afirma que pode então veja com ela se provam isso, leve o produto e teste na hora, porque tecnicamente até pode funcionar, mas o melhor é acreditar que não até que provem o contrário. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho um problema com o rato hp sem fios 5189URF (M) e teclado (conjunto)

Resolvi o meu problema comprando um novo rato.Obrigado pela a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação