cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 1 de 14
1.462 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Thin Client T5570 Modo Hibernar

Olá  utilizo o thin clien t5570 em substituição ao antigo T5740, o meu problema é que eu não quero utilizar a função hibernar no T5570, ou seja não quero que o monitor desligue. O windos XP Embedded não tem uma opção no painel de controle, mas a HP tem um aplicativo para gerenciar o modo de hibernar. Mesmo eu desabilitando o modo de hibernar no T5570, e volta a entrar em hibernação. Já solicitei ao suporte ajuda e detalhei este problema, mas eles não me atendem a contento..

Quanto utilizava o T5740, não tinha nenhum problema em realação a esta configuração.

 

Caso alguém tenha uma solução "magica" por favor me ajude.

 

Obrigado.

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Thin Client T5570 Modo Hibernar

Olá Fabio, consegui com ajuda do suporte técnico da HP ( Sr. Rodrigo e Sr. Rodolfo)

 

Foi passado uma alteração no registro do windos, e agora esta funcionando..

 

Windows Registry Editor Version 5.00

 

[HKEY_USERS\S-1-5-21-2016709100-51158321-1387475087-1002\Control Panel\PowerCfg]
"CurrentPowerPolicy"="4"

[HKEY_USERS\S-1-5-21-2016709100-51158321-1387475087-1002\Control Panel\PowerCfg\PowerPolicies\4]
"Description"="This scheme keeps the computer on and optimizes it for high performance."
"Policies"=hex:01,00,00,00,00,00,00,00,01,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,\
  00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,32,32,03,03,04,00,00,00,04,00,\
  00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,00,\
  00,00,01,64,64,64,64,00,00
"Name"="Minimal Power Management"

 

 

Obrigado pela ajuda de todos..


@Fabio_L32 escreveu:

Olá Jhonny, 

 

Conseguiu sanar o problema ?

 

Att, 


 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Thin Client T5570 Modo Hibernar

Olá,

 

Incialmente duas informações importantes:

 

- Estar logado como Administrador

- Realizar a desativação do EWF

 

Abaixo o passo a passo:

 

Problem:
Unable to Save changes under Power Options with User Profile

 

SOLUTION:


If the "Power Options" settings are changed by an Administrator they are not propagated to user profiles.
That is... If one makes any changes under Administrator profile to "Power Options" in the Control Panel, The same settings are not applied to other Users.

And any changes made under User account will not be saved, as one cannot Commit changes.

 

Resolution:

 

1. The customer needs to disable EWF (after log in as Administrator)

2. After the restart, Log in as the User and then make the changes to "Power Options".

3. Once done, Restart the Unit.

4. Settings are saved for the User.

5. Log back as Administrator after the Restart and Enable EWF.

6. Done.

 

 

Espero que ajude.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Thin Client T5570 Modo Hibernar

Olá Fabio, Obrigado por responder.

 

Segui os passos sugeridos e tenho os seguintes resultados:

1- Ao logar o Thin Client como Administrador, desabilitar o ewf e dabilitar a opção de hibernar, e mantendo logado como administrador, funciona perfeitamente ou seja o monitor não desliga.

 

2- Logar como administrador, desabilitar o ewf, desativar o modo hibernar, reiniciar e logar como user, o problema retorna, ou seja o pc volta ha hibernar.

 

Percebi que quando estou logado como ususario, não tenho a opção em painel de controle para abrir o "Power Option", esta opçao somente aparece quando estou logado como administrador.

 

Fico no aguardo da sua ajuda.

 

Att

 

Johnny

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Thin Client T5570 Modo Hibernar

Olá,

 

Recomendo então que faça uma nova baixa de imagem, repita os processos que passei novamente....

 

Veja se teremos resultados....

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Thin Client T5570 Modo Hibernar

Olá,

Baixei uma nova imagem (http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=12...), fiz a instalação mas o problema persiste, nesta nova imagem tmb quando logo como user, não tenho a opção Power Maneger em painel de controle. Quando estou logado como Administrador tudo funciona sem problemas..

 

Será que existe alguma outra maneira de resolver este problema?

 

Obrigado pela Ajuda.

 

Johnny

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Thin Client T5570 Modo Hibernar

Olá amigo,

 

Lhe recomendo então, acionar o suporte técnico e explicar o que ocorre... Possívelmente outras áreas poderão lhe ajudar na possivel solução.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Thin Client T5570 Modo Hibernar

Olá Fabio,

 

Acabo de contactar o suporte técino da HP (pela decima vez), e segundo o atende o modelo T5570 quando logado como user não tem suporte para desabilitar o modo hibernar. Não compreendo pois no modelo anterior T5740 não teinha problemas em relação a isso.

Estou muito descontente com esta informação, sobretudo com o suporte que informa que não pode me ajudar.

Existe alguma outra forma? ou tenho que abandonar este equipamente?

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Thin Client T5570 Modo Hibernar

Olá amigo,

 

Qual nome do analista que lhe passou essa informação ?

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Thin Client T5570 Modo Hibernar

Fabio,

 

A atendente é a Luciane, e aco de receber um e-mail do Sr. Robson Pereira informando que este modelo não tem suporte a hibernação.

 

Att

 

Johnny

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Thin Client T5570 Modo Hibernar

Olá Jhonny,

 

Retorne o contato com outro analista, solicite a abertura de um chamado... Pois trata-se de um caso que será necessário pesquisar....

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação