-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Trocar Aparelho - Não funciona - Garantia
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Trocar Aparelho - Não funciona - Garantia
29-06-2018 03:04 PM - editado 29-06-2018 03:06 PM
Comprei um Teclado e Mouse sem fio HP 200, na loja Kabum, o produto chegou e funcionava perfeitamente, contudo o mouse de uma hora pra outra parou de funcionar.
Já troquei as pilhas, utlizei em computadores diferentes e nada faz com que ele volte. O teclado ainda funciona norlmalmente.
Entrei em contato com a loja revendedora e eles se recusaram a resolver o problema ou efetuar a troca. Informação que obtive e que devo procurar a fabricante.
Contudo após perder horas procurando um modo de entrar em contato com algum atendente da HP eu não consegui. Não consegui resposta para o meu problema através do site.
Portanto resolvi fazer esse post no forum para que algum responsavel possa me ajudar.
Desejo saber como efetuar a troca do meu produto por um que funcione.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-06-2018 03:54 PM
Olá @VLHeringer,
Agradecemos pela postagem
A princípio todo o procedimento é necessário alguns testes antes do acionamento do fabricante
O que ocorre com os acessórios ?
No aguardo de suas informaçoes
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-06-2018 05:06 PM
O teclado funciona perfeitamente. Entretanto o mouse acende a luz optica também normalmente, mas ele não conduz mais o ponteiro do mouse, ficou inutlizavel de uma hora pra outra.
Funcionando -> não funcionando. Eu estava trabalhando normalmente e ele parou de funcionar.
Achei que fosse pilha e fui a loja comprar novas para substituir.
Após o teste ele não funcionou. Fiz o teste no compoutador do meu socio e no computador pessoal em casa e mesmo com alternando as pilhas ele não funciona mais.
Todavia a luz de led dele ainda continua a acender.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-07-2018 05:29 PM
Ainda aguardo resposta!
O teclado funciona perfeitamente. Entretanto o mouse acende a luz optica também normalmente, mas ele não conduz mais o ponteiro do mouse, ficou inutlizavel de uma hora pra outra.
Funcionando -> não funcionando. Eu estava trabalhando normalmente e ele parou de funcionar.
Achei que fosse pilha e fui a loja comprar novas para substituir.
Após o teste ele não funcionou. Fiz o teste no compoutador do meu socio e no computador pessoal em casa e mesmo com alternando as pilhas ele não funciona mais.
Todavia a luz de led dele ainda continua a acender.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-07-2018 09:04 AM
Olá @VLHeringer,
Por gentileza, siga o procedimento abaixo:
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade