cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
635 Exibições
Reportar Mensagem

Webcam HP HD 4310 conecta e desconecta repetidamente

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia!

 

Estou com um problema relacionado a webcam hp hd 4310. 

Estou tentando usar ela no Zoom, para realizar reuniões, porém na hora de escolher ela para utilizar como camera principal, nas configurações, ela conecta e desconecta repetidamente. 

Fui fazer o teste no Google Meets também, e lá ele da uma mensagem: "A camera falhou".

Já atualizei o chipset do notebook, drivers e tudo mais, mas nada resolveu!

Aparentemente os USBs estão funcionando corretamente, uso pen drive, mouse , teclado e etc, e esta tudo ok.

 

Se alguem souber de uma solução, ficarei agradecido!

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Webcam HP HD 4310 conecta e desconecta repetidamente

Olá @Sup-ED ,

 

Agradecemos pela postagem.

 

Esse modelo de Webcam não tem drivers ao Windows 10, por isso acusa erro.

 

https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/hp-hd-4310-webcam/5273433

 

Tente instalar o driver do windows 7, em caso negativo, tente sistemas como ma-config ou Driver Easy.

 

Mesmo com as alternativas acima, não funcionar, é incompatibilidade.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Webcam HP HD 4310 conecta e desconecta repetidamente

infelizmente nada deu certo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Webcam HP HD 4310 conecta e desconecta repetidamente

Olá @Sup-ED ,

 

Neste caso, é incompatibilidade com o Windows 10.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Webcam HP HD 4310 conecta e desconecta repetidamente

Incompatibilidade com o windows 10 não é,  pois uso em outros computadores com windows 10 e funciona normalmente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Webcam HP HD 4310 conecta e desconecta repetidamente

Olá @Sup-ED ,

 

Não há drivers disponíveis pra o uso do Windows 10. Não há como garantir o funcionamento.

 

Seguimos de acordo com a homologação, neste caso trata-se como incompatibilidade. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação