cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.985 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo 2.0 para hd Hp p2100b

Prezado amigo, comprei um HD Portátil 3.0 para armazenar arquivos, mas no meu computador não tem porta para 3.0, e sim 2.0, procurei no mercado e não encontrei nenhum cabo 2.0 no mercado livre também, fui aconselhado pelo vendedor entrar em contato com a prestimosa empresa HP, para solução do problema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo 2.0 para hd Hp p2100b

Olá amigo,

Na verdade o que vai fazer a diferença entre o 3.0 e o 2.0 é a velocidade de comunicação, dependendo do tanto de arquivo que você irá transferir não vai fazer diferença perceptivel.

Pois a velocidade do 2.0 já é boa para transferir seus arquivos.

No caso se você comprar um cabo 2.0, a frequencia de transferencia vai ser 2.0 e não vai mudar para 3.0.

Eu também tenho um HD 3.0 e um computador com portas USB 2.0 e uso normalmente para armezenar meus arquivos.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo 2.0 para hd Hp p2100b

Olá amigo,

Na verdade o que vai fazer a diferença entre o 3.0 e o 2.0 é a velocidade de comunicação, dependendo do tanto de arquivo que você irá transferir não vai fazer diferença perceptivel.

Pois a velocidade do 2.0 já é boa para transferir seus arquivos.

No caso se você comprar um cabo 2.0, a frequencia de transferencia vai ser 2.0 e não vai mudar para 3.0.

Eu também tenho um HD 3.0 e um computador com portas USB 2.0 e uso normalmente para armezenar meus arquivos.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo 2.0 para hd Hp p2100b

Prezado amigo, agradeço muito sua resposta, mas no meu caso o cabo 3.0 não foi reconhecido no meu computador, por isso estou em busca do cabo 2.0

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo 2.0 para hd Hp p2100b

Você chegou a conectar em outro equipamento ?

Pois o 3.0 funciona normalmente em Portas USB 2.0, alterando somente a taxa de transferencia.

Verifique também suas portas USB, se estão OK no gerenciador de dispositivos.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo 2.0 para hd Hp p2100b

Comprei um HD externo modelo HPp2100b, e agora estou a procura de um cabo 2.0 para que eu possa  armazenar os meus arquivos, usei o cabo 3.0, mas não serviu, apenas o cabo 2.0 serve, já procurei no mercado Livre e não vende, fui aconselhado pelo vendedor a fazer esse pedido a HP. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo 2.0 para hd Hp p2100b

Olá, apesar de tardia resposta, pois tive que fazer uma nova compra de um novo cabo 3.0 para constatar se o cabo enviado junto com o HD externo HP estava com defeito, ou com algum bloqueio, fiz o uso e verifiquei que o novo cabo atendeu bem, apesar de ser um 3.0. fico muito agradecido por suas informações.

Atenciosamente, Lourenço. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo 2.0 para hd Hp p2100b

Olá amigo,

Creio que o problema foi resolvido correto ? Ou ainda há alguma dúvida ?

Se realmente foi resolvido, peço para que marque o tópico como solucionado para que outros clientes HP também possam compartilhar dessa informação que é bastante importante.

Tenha um excelente dia.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo 2.0 para hd Hp p2100b


@AndersonA escreveu:
Olá amigo,

Creio que o problema foi resolvido correto ? Ou ainda há alguma dúvida ?

Se realmente foi resolvido, peço para que marque o tópico como solucionado para que outros clientes HP também possam compartilhar dessa informação que é bastante importante.

Tenha um excelente dia.

Tópico Solucionado, Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo 2.0 para hd Hp p2100b

OK, O tópico foi solucionado
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação