cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
7 4 1 0
Mensagem 1 de 4
611 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

calculadora grafica hp prime

Mais uma vez peço ajuda pois não estou conseguindo atualizar minha hp prime. Já desinstalei tudo, instalei de novo e não consigo atualzar. Nem aparece a pagina de conectividade com as abas para atualizaçao. Alguém mais pode me ajudar com esse problema ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
7 4 1 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

calculadora grafica hp prime

Seguindo orientações postadas e outras informações consegui resolver meu problema. Obrigado a todos pela colaboração.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Tutor
Autor
Tutor
7 4 1 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

calculadora grafica hp prime

Seguindo orientações postadas e outras informações consegui resolver meu problema. Obrigado a todos pela colaboração.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
1,870 337 98 193
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

calculadora grafica hp prime

Olá zarodasilva,

 

Obrigado por postar sua experiência com o fórum HP.

Peço que marque seu post que resolveu o problema como solucionado para que ajude outros usuários com problemas neste equipamento.

 

Att,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 4 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

calculadora grafica hp prime

Colegas do forum, gostaria de saber se algém coonhece alguma literatura ou similar que ensine ao programar na HP PRIME, com exceção do manual do usuário que já li e reli varias vezes e de pouco me serviu. 

Grato pela brevidade da resposta e da ajuda. Conto com vocês.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação