cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
484 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

defeito

Hp 12c

Primeiramente não sei se aqui é o melhor lugar de expor isso, mas não estou vendo outra opção.

Comprei uma calculadora HP 12c e a mesma veio com a tecla nº 6 falhando, todos os cálculos que faço ficam incorretos devido a esse erro.

Entrei em contato com o suporte técnico em Maio de 2016, fiz todos os procedimentos orientados:
1º tirar a bateria por 48 horas, ligar novamente com clips, moeda de 10 centavos e duas novas baterias... fiz tudo que foi solicitado e não funcionou.
2º Me orientaram a ativar a garantia, encaminhei todos os documentos necessários e a mesma foi ativada.
Segundo a atendente do setor o prazo para resolver seria de 20 dias e que poderia atrasar um pouco pois estavam sem a calculadora no estoque.
Passados 45 dias retornei a ligação e a resposta foi a mesma, não esta disponível no estoque.

Bom hoje retornei novamente e adivinha?? A mesma resposta.

Preciso muito da calculadora é minha ferramenta de trabalho, e a desculpa que não tem no estoque não dá mais, será que pra venda dos fornecedores não tem no estoque???

Decepcionada com o retorno da HP.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

defeito

Olá,

 

Obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

 

A HP criou o Fórum para que os usuários dos produtos e serviços HP colaborem uns com os outros. Os funcionários da HP participam ocasionalmente no Fórum conforme necessário, mas a nossa principal intenção é que os usuários interajam entre eles.

 

 

Pedimos que entre em contato com o atendimento por telefone, pois, no Fórum conseguimos auxiliar apenas com dúvidas técnicas.

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

defeito

Olá,

 

Obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

 

A HP criou o Fórum para que os usuários dos produtos e serviços HP colaborem uns com os outros. Os funcionários da HP participam ocasionalmente no Fórum conforme necessário, mas a nossa principal intenção é que os usuários interajam entre eles.

 

 

Pedimos que entre em contato com o atendimento por telefone, pois, no Fórum conseguimos auxiliar apenas com dúvidas técnicas.

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação