cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
796 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu not não quer abrir o windows

Sou novato por aqui. Preciso de ajuda. Tenho um Pavilion g4, corfe i5-3210M cpu 2.50Ghz, memória 6GB.

Quando o liguei hoje, a tela continuou escura, e  apareceu - pres the esc key for starting. Quando clico, vai para a tela - 

Boot device not found - please install an operating - system on your hard disk - hard disc 3F0 - f2 system diagnostics - formore information, please visite - site da hp

minha garantia venceu dia em naneiro 2014.

Vocês podem me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu not não quer abrir o windows

Olá amigo, 

 

Tem casos que tem software que as pessoas baixam pra que tente recuperar, ou até mesmo levam e localidades pra recuperação. 

 

Infelzimente não consigo lhe indicar nenhum :smileysad:

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu not não quer abrir o windows

Olá amigo,

 

Pela descrição inicial me parece uma falha no HD, mas pra termos certeza, acesse o Setup e realize o teste do HD

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu not não quer abrir o windows

Estou contente por receber a notícia de vocês

Como sou novato na comunidade e sei um puquinho só de configurações, preciso saber, como posso entrar no not para fazer o setup e realizar o teste do HD

Uma coisa

Meu not venceu um ano de garantia agora em janeiro, liguei na assistência da HP, e eles não podem fazer nada por mim,pois a garantia venceu. Acho que é pouco demais para um not de boa qualidade da HP, mas, é a vida.

 

se puderem me ajudar em como abrir a tela e realizar o teste, agradeço.

Abraços

Já estou agradecido pela resposta de vocês

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu not não quer abrir o windows

Olá amigo,

 

Para o acesso ao Setup, pressione a tecla F10

 

Dentro do mesmo tem a opção " Hard Drive Self Test ", basta realizar o mesmo.

 

Nos retorne com a informaçao do fim do teste.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu not não quer abrir o windows

Pessoal amigo da HP

Meu HD queimou mesmo. Vocês tinham razão.

Comprei outro, mas, as informações foram para o espaço.

tem algum jeito de restaurar, ou alguma dica pra saber se pode recuperar as informações?

Já me falaram pelo menos umas três tentativas para quem, sabe tentar "desgrudar"

Vocês tem alguma dica pra um que está com um HD queimado

Sei que tem jeito, mas, é mais caro que um not inteiro novo

Mas, no mundo moderno, talvem um genio já conseguiu assessar dados de hd queimado.

Abraços

Foi muito bom as informações que recebi

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu not não quer abrir o windows

Olá amigo, 

 

Tem casos que tem software que as pessoas baixam pra que tente recuperar, ou até mesmo levam e localidades pra recuperação. 

 

Infelzimente não consigo lhe indicar nenhum :smileysad:

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação