cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
796 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu not não quer abrir o windows

Sou novato por aqui. Preciso de ajuda. Tenho um Pavilion g4, corfe i5-3210M cpu 2.50Ghz, memória 6GB.

Quando o liguei hoje, a tela continuou escura, e  apareceu - pres the esc key for starting. Quando clico, vai para a tela - 

Boot device not found - please install an operating - system on your hard disk - hard disc 3F0 - f2 system diagnostics - formore information, please visite - site da hp

minha garantia venceu dia em naneiro 2014.

Vocês podem me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu not não quer abrir o windows

Olá amigo, 

 

Tem casos que tem software que as pessoas baixam pra que tente recuperar, ou até mesmo levam e localidades pra recuperação. 

 

Infelzimente não consigo lhe indicar nenhum :smileysad:

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.