cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
837 Exibições
Reportar Mensagem

não consigo instalar erro registro do modulo 1904

scanjet 3670
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho um scaner HP scanjet 3670 que é um escaner no vidro e para negativos fotograficos de 35 mm. que usava proficionalmente instalado no Windows XP. Porem tive que trocar de máquina bem como trocar o SO parawindows 7 porém o scaner não funcionou. baixei um driver do Site da propria HP porém sómente funcionou o scaneamento no vidro e não consegui usar o escaneamento de negativos fotograficos. Assim sendo preciso de uma solução para este caso, pois como trabalho com todos os tipos de fotografias desde Digitais , papeis e negativos fotograficos em negativos e diapositivos. O driver que instalei foi (setup_basic_2436.exe) que me liberou o acesso apenas para uso no vidro. não permitindo ao acesso ao sistema de fotografia.

No site informam que assim que tiver uma solução sera divulgado. Preciso de uma solução urgente este é meu principal trabalho.

 

obs: esse texto foi criado por outro membro do forum no qual é o mesmo problema que estou passando e temos a mesma profissão.

 

Espero encarecidamente de uma resposta. Obrigado

Ney Santos

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

não consigo instalar erro registro do modulo 1904

Oi olaLegal,

 

Como esse equipamento é um pouco antigo não foi disponibilizado software para digitalização, baixe softwares para essa função ou utilize programas nativos do Windows como o Paint ou Scanner.

 

Entre no site do Baixaki que você irá encontrar vários programas para Digitalização.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação