cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
5 2 1 1
Mensagem 1 de 3
1.321 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

probremas com o recovery manager

oi eu tenho um notbook pavilion dv6-3040br que veio com o windows 7 home premium então eu quero recuperar a condição origina de fabica mais não estou conseguindo atraveis das midias de recuperação sempre que eu fazia besteira neste notbook eu conseguia recupera o sistema atraveis das midias mais um dia eu cometi um basteira eu istalei o linux ubunto junto com o windows7 ai eu não gostei do sistema ai eu não sabia como desistalar o ubunto eu excluir o as partição do dele no outro dia quando eu foi ligar o computador ele não deu boot em sistema nenhum apareceu esta mensagem: erro grub partição ai eu não sabia como resolver o probrema ai eu coloquei as midias de recuperação, usado a opção recuperação do sistema que só reinstalar o sistema na partição dele ai eu reinstalar o sistema ai deu a mesma mensagem na hora do boot erro grub partição ai eu foi no recovery mager denovo na opção redefinição de fabrica ai apareceu a mensagem

reformatando a partição do windows

copiando arquivos nesesarios para restaurar o disco rigido 

depois disso este notbook finalmente deu boot sem aparece o mensagem "erro grub partição",mais na hora de começa a redefinição de fabrica apareceu a seguinte mensagem:

RECUPERAÇÃO NÃO CONCLUIDA 

DETALHE           TENTE DENOVO

depois disso eu tentei fazer a recuperação varias vezes mais dando o mesmo probrema ai eu peguei o dvd de istalação do windows 7 e formatei o hd todinho e istalei o windows7 ultimante da i eu consegui usar este notbook mais eu quero renstalar o sistema de fabrica pq eu acho ele melhor porcausa dos programas hp quik web norton e outros programas, depois disso eu tentei denovo renstalar denovo sem sucesso dando o mesmo probrema

RECUPERAÇÃO NÃO CONCLUIDA 

DETALHE           TENTE DENOVO

este probrema só esta acontecendo depois que eu istalei o linux ubunto neste notbook e excluir as partição dele, pq antes eu conseguia a recuperação atraveis das midias normalmente agora eu não consigo mais isso pode ser porcausa do linux ubuntu eu ja pesquisei parece que o ubuntu subscreve a mbr do hd com o grub  que é um gerenciador de boot do linux eu ja pensei que isso pode ser probrema na mbr do hd então eu pesquisei e vi varios post encinado como limpar a mbr com o windows 98 atraveis do comando “fdisk /mbr" mais eu não tenho o cd do windows 98 para fazer isso  quero saber si tem alguma forma de resolver este probrema preciso de ajuda urgente alguem ajuda ai ???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

probremas com o recovery manager

olha ontem eu consegui resolver o probrema eu fiz asim eu baixei um programa chamado hiréns boot e gravei ele num dvd, usando esta dica desse site http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560 o probrema estava na mbr do hd eu tive que zerar a mbr dele usando este programa que tem varias funçães tambem formatar todo o hd, depois disso eu usei o recovery manager e deu certo consegui renstalar pq antes disso não tava conseguindo renstalar o sistema ficava dando a quela maldita mensagem recuperação não cncluida depois da segunda fase de recuperação inclusive eu estou usando ele agora o que eu não entendo a partição recovery voutou para o hd sempre que eu fazia a redefinição de fabica usando o recovery manager atraveis das midias esta partição não aparecia sera pq só agora apareceu? pois antes de eu gravar as midias eu usava a partição do recovery manager toda vez que eu fazia besteira neste notbook,  na epoca que eu começei a usar as midias automaticamente a partição recovery foi excluida ai toda vez que eu fazia a redefinição de fabica atraveis das midias esta partição não aparecia depois que eu zerei a mbr  e formatei o hd eu finalmente consegui fazer a recuperação do sistema.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,538 28,239 4,822 6,823
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

probremas com o recovery manager

Olá Amigo,

 

Para este caso, é interessante ter um acompanhamento junto ao grupo de suporte técnico pelos fones: 11 4004 7751 (SP e Região Metropolitana) ou 0800 709 7751 (Demais Regiões).

 

É provável que como fez essa partição junto ao Linux, deve ter danificado a original. Se o produto estiver no seu ano de garantia, solicitei sem custos o envio do KIT de mídias originais para a instalação.

 

Att,

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

probremas com o recovery manager

olha ontem eu consegui resolver o probrema eu fiz asim eu baixei um programa chamado hiréns boot e gravei ele num dvd, usando esta dica desse site http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560 o probrema estava na mbr do hd eu tive que zerar a mbr dele usando este programa que tem varias funçães tambem formatar todo o hd, depois disso eu usei o recovery manager e deu certo consegui renstalar pq antes disso não tava conseguindo renstalar o sistema ficava dando a quela maldita mensagem recuperação não cncluida depois da segunda fase de recuperação inclusive eu estou usando ele agora o que eu não entendo a partição recovery voutou para o hd sempre que eu fazia a redefinição de fabica usando o recovery manager atraveis das midias esta partição não aparecia sera pq só agora apareceu? pois antes de eu gravar as midias eu usava a partição do recovery manager toda vez que eu fazia besteira neste notbook,  na epoca que eu começei a usar as midias automaticamente a partição recovery foi excluida ai toda vez que eu fazia a redefinição de fabica atraveis das midias esta partição não aparecia depois que eu zerei a mbr  e formatei o hd eu finalmente consegui fazer a recuperação do sistema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação