cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 1 de 12
939 Exibições
Reportar Mensagem

scanner com defeito

ScanJet Pro 4500 fn1

Comprei um scanner HP em março de 2021. Agora em janeiro ele apresentou um defeito - está digitalizando uma linha preta. Levei para avaliação na assistência HP, e me informaram que teria que substituir o "conjunto óptico", mas que a HP não tinha mais essa peça para reposição. Como devo proceder?

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,105 28,199 4,798 6,793
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

scanner com defeito

Olá @Aleveiga 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post


A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Como está dentro da garantia ( Acredito que tenha aberto um chamado na HP ), aguarde os futuros posicionamentos mediante o reparo do produto. Até te recomendo que ligue na HP, informa seu chamado e assim terá o real posicionamento

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

scanner com defeito

Olá @Aleveiga , boa noite !

 

Uma dúvida, você se recorda se antes de levar para a assistencia técnica, se chegou a abrir um chamado ou protocolo na HP ?
Se sim, você possui o número ainda ?

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

scanner com defeito

Olá, Ronaldo, agradeço o retorno.

Tentei abrir um chamado na HP, mas fui orientado a procurar a assistência técnica autorizada em minha cidade (Porto Alegre) para verificar o defeito e avaliar o que precisava ser feito. Foram eles que me disseram que a HP não tinha mais a peça que precisa ser substituida (conjunto óptico) e que eu teria que adquirir um novo equipamento. Como faço para abrir esse chamado?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

scanner com defeito

Prezado,

Tentei abrir um chamado na HP, mas fui orientado a procurar a assistência técnica autorizada em minha cidade (Porto Alegre) para verificar o defeito e avaliar o que precisava ser feito. Foram eles que me disseram que a HP não tinha mais a peça que precisa ser substituida (conjunto óptico) e que eu teria que adquirir um novo equipamento. Como faço para abrir esse chamado?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,105 28,199 4,798 6,793
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

scanner com defeito

Olá @Aleveiga 

 

Através do link abaixo, tem os telefones da HP Suporte Brasil onde pode abrir o chamado para este produto na garantia. 

 

CONTACTE A HP/Suporte Telefônico | HP® Brasil

 

Será informado um numero de chamado para o atendimento

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

scanner com defeito

Liguei para este número e me orientaram a buscar ajuda aqui...

Não consigo abrir um chamado na HP!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,105 28,199 4,798 6,793
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

scanner com defeito

Olá @Aleveiga 

 

Estando em garantia de fábrica de 01 ano, o chamado pode ser aberto com a HP. 

 

Na sua Nota fiscal, qual a data de compra do Scanner ? Qual o modelo dele ? 

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

scanner com defeito

Olá, Fabio.

A data de compra é 15/03/2021.

O scanner é um HP ScanJet pro 4500fn1

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

scanner com defeito

Olá!

 

Qual o procedimento pra abertura de chamado na HP?

Reiterando que já levei na assistência técnica autorizada!

 

Att,

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação