cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 1 de 5
864 Exibições
Reportar Mensagem

sugestões

 

Bom dia amigos:

 

Já faz algum tempo que venho mostrando interesse no Computador HP Pavilion 300-201br. Confesso que a HP está de parabens, visto ter produtos e idéias muito boas. O que gostaria de sugerir para vocês é que fica inviável, no  meu ponto de vista comprar o produto acima mencionado. Comprei recentemente um teclado e um mouse da Microsoft. Se eu comprasse  o Computador HP Pavilion 300-201br ficaria com um mouse e um teclado sem utilidade, visto que usaria o conjunto da HP. Na minha opinião esse produto de vocês venderia mais se ele não viesse com teclado e mouse . O preço dele reduziaria e o cliente teria a opção de comprar ou não o teclado e o mouse.

 

Fico mais mais uma vez grato pelo espasso e dou também parabens pela qualidade dos produtos da HP.

 

Ficaria grato também se pudesse obter uma resposta dessa simples observação e sujestão.

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

sugestões

Olá @SilvioCopque

 

O Fórum é um canal de atendimento destinado somente a esclarecimentos de dúvidas técnicas.
O que podemos fazer para ajudá-lo é encaminhar sua sugestão para o setor responsável. Obrigado.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

sugestões

BOA NOITE:

 

SIM. ACEITO A AJUDA DE VOCÊS. PODEM ENCAMINHAR.

 

SE TIVER UM CAMPO DE CHAT SERIA BOM. ASSIM PODERIA EXPLICAR MELHOR O MEU PROBLEMA.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

sugestões

Oi SilvioCopque,

 

Neste caso recomendo entrar em contato com o setor de Vendas HP, pois eles podem informar melhor se é possível vender o produto sem o teclado e mouse.

 

Televendas: (11) 4003 - 5403
Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

sugestões

 

Bom dia amigos:

 

Consegui usando o HP Print ando Scan Doctor 5.1

 

São a positividade vcs que me fez lembrar dessa ferrramenta. Ontem ela não funcionou. mas hoje tudo funcionou perfeitamente.

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação