cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 1 de 3
2.690 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

switch jg236a alimentação POE

Senhores,

 

      Estou com um switch 5120 JG236A POE+, no qual não consigo de forma alguma ligar algum equipamento com padrãop POE no switch, na verdade estou com dois desse modelo os dois dão o mesmo problema, a alimentação deveria ser automatica bom é assim pelo menos que meus outro switch porém de outras marcas funcionam, sendo assim, pergunta precisa ativa ou configurar algo para que o POE seja ativado ????

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

switch jg236a alimentação POE

Resolvido.

 

         Via CLI mesmo resolvi a bronca, simples, precisa-se criar um perfil do POE no switch e ativar o mesmo, logo em seguinda dentro da interface que voce quer alimentar algum ativo, é só definar o perfil criado do POE nas configuraçoes da porta.

 

 

Obs: Não sei o porque desse trabalho todo mas tudo bem.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

switch jg236a alimentação POE

Caro colega, por coincidência ontem comecei a configurar um equipamento igual ao seu.. como estou refinando a configuranção, ainda nao cheguei a estudar completamente a parte de POE via CLI, mas rapidamente fiz um teste com um AP POE que tenho aqui e, via WEB, Management Plataform (configuração do switch via WEB), pude constatar que as portas do switch vem com o POE desabilitadas por default (pelo menos no meu caso). Via CLI ainda não vi os comandos que habilitam as portas, mas via WEB, isso é facilmente configurável na aba POE->Port Setup.

Espero ter ajudado..

Um grande abraço...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

switch jg236a alimentação POE

Resolvido.

 

         Via CLI mesmo resolvi a bronca, simples, precisa-se criar um perfil do POE no switch e ativar o mesmo, logo em seguinda dentro da interface que voce quer alimentar algum ativo, é só definar o perfil criado do POE nas configuraçoes da porta.

 

 

Obs: Não sei o porque desse trabalho todo mas tudo bem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação