cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.582 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenho um ploter T1200 estar dando um codigo de erro 22.0.10 o que eu devo fazer?

Microsoft Windows 7 (64-bit)

 tenho um ploter designjet t 1200  está aparecendo um  codigo de erro 22.0.10 o que devo fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
67 42 5 60
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenho um ploter T1200 estar dando um codigo de erro 22.0.10 o que eu devo fazer?

 Olá amigo...

Esse é um problema na estação de tinta

 Tente fazer o seguinte:

 

1 - Faça o download da versão mais recente do seu firmware no link: https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-designjet-t1200-printer-series/3941960... transfira esse arquivo para um pen drive formatado em fat32, na pasta raiz e sem mais nenhum outro arquivo, ligue a impressora e siga as instruções.

 

2 - Se você tiver conhecimento, cheque se os cabos entre a estação de tinta e a placa principal não estão danificados e corretamente conectados

 

3 - Persistindo a falha, será necessário uma intervenção técnica em sua plotter.

 

Espero ter ajudado.

 

Falando nisso...

Se essa dica te ajudou, você pode me ajudar marcando como solucionado e clicando no botão de "joinha" como forma de agradecimento.
Muito obrigado!

 

 

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
67 42 5 60
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

tenho um ploter T1200 estar dando um codigo de erro 22.0.10 o que eu devo fazer?

 Olá amigo...

Esse é um problema na estação de tinta

 Tente fazer o seguinte:

 

1 - Faça o download da versão mais recente do seu firmware no link: https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-designjet-t1200-printer-series/3941960... transfira esse arquivo para um pen drive formatado em fat32, na pasta raiz e sem mais nenhum outro arquivo, ligue a impressora e siga as instruções.

 

2 - Se você tiver conhecimento, cheque se os cabos entre a estação de tinta e a placa principal não estão danificados e corretamente conectados

 

3 - Persistindo a falha, será necessário uma intervenção técnica em sua plotter.

 

Espero ter ajudado.

 

Falando nisso...

Se essa dica te ajudou, você pode me ajudar marcando como solucionado e clicando no botão de "joinha" como forma de agradecimento.
Muito obrigado!

 

 

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação