cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
1.141 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

wi-di

tenho uma tv LG lm6400-sa com tecnologia wi-di, mas quando coloco pra procurar dispositivos nao encontra meu notebook.

Gostaria de saber se meu note é compativel com a tecnologia,segue abaixo o modelo

 

 

 
 
 
 
Hardware
Nome do produto G42-440BR Número do produto LE654LA# Microprocessador Processador Intel Core i3-370M de 2.40 GHz Cache do microprocessador 3MB de cache level 3 Memória 3GB DDR3 (2 DIMM) 1066 MHz Memória máxima 8GB Gráficos de vídeo Gráficos Intel de Alta Definição Memória de vídeo Até 1274MB Unidade de disco rígido 500GB (7200RPM) Unidade multimídia DVD±R/RW SuperMulti 8X com tecnologia LightScribe e suporte a dupla camada Monitor Monitor LED HP BrightView de 14,0” e alta definição (1366 x 768) Placa de rede LAN Ethernet 10/100 integrada Conectividade sem fio
  • WLAN 802.11b/g/n
  • Bluetooth
Som
  • Alto-falantes Altec Lansing

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

wi-di

Bom dia kleber1979, de acordo com as especificações que passou o processador Intel Core i3-370M é compatível com a tecnologia WiDi sim. Porém é necessário o adaptador, você não chegou a mencionar mas, você possui esse adaptador? 

 

Widi.jpg

 

Como conectar seu notebook à TV com o Intel® Wireless Display (WiDi)

 

Intel (R) WiDi Widget para o Windows 7 (Home Premium 32-bit ou 64-bit)

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

wi-di

Bom dia kleber1979, de acordo com as especificações que passou o processador Intel Core i3-370M é compatível com a tecnologia WiDi sim. Porém é necessário o adaptador, você não chegou a mencionar mas, você possui esse adaptador? 

 

Widi.jpg

 

Como conectar seu notebook à TV com o Intel® Wireless Display (WiDi)

 

Intel (R) WiDi Widget para o Windows 7 (Home Premium 32-bit ou 64-bit)

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

wi-di

É, eu nao tenho o aparelho, e procurando na net vi q os cores de 3ª geração ja vem com o dispositivo integrado,obrigado !!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

wi-di

só tem uma coisa, minha tv é compativel com tecnologia widi, nao nescessitando de adaptador, quando vou instalar o widi widgest q diz plataforma nao suportada.acho q o prob é o not mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação