-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
8600
em 28-07-2015 11:57 AM
Pessoal, bom dia!
Tenho uma Impressora HP Officejet Pro 8600, a qual utilizava normalmente via WiFi, pelo antigo provedor de Internet que eu tinha contratado. Ao trocar de provedor e consequentemente de roteador, não consigo mais conectar-me ao mesmo. Tento via senha do roteador ou apertando o botão WPS do roteador e nas duas situações não consigo êxito ao conectar. Alguém saberia me orientar como consigo me conectar? Já tem mais de uma semana que não consigo utilizar a impressora.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
8600
em 29-09-2015 02:35 AM
A solução para poder continuar usando a HP 8600 no wifi da rede da NET (roteador Humax) foi gastar R$ 90 em um repetidor. Assim, conectei o repetidor no roteador humax (funcionou sem problemas) e a impressora HP 8600 neste repetidor. Desta forma, restabeleci a impressão via wifi e de quebra melhorei o sinal em alguns pontos da minha casa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
8600
em 29-07-2015 12:11 PM
Olá Rebaldoni,
*Primeira etapa: Realize o reset das configurações.
Acesse pelo painel: "Menu configurações (desenho de uma chave)/ Ferramentas/ Restaurar padrões de fábrica.
Depois do reset, reconecte a impressora na rede wifi.
*Segunda etapa: Reinstalação rápida.
1. Pelo Windows 8 acesse a pasta "dispositivos e impressoras", clique com o botão direito do mouse sobre o ícone da HP Officejet 8600 e delete.
2. Vá para a área de trabalho do Windows e clique sobre o ícone da impressora para iniciar seu software. Será apresentado opções de conexão. Escolha sem fio e siga os procedimentos apresentados.
Att,
IvairB.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
8600
em 29-07-2015 12:41 PM
IvairB, boa tarde!
Agradeço imensamente o retorno, porém não obtive êxito.
Eu restaurei os padrões de fábrica da impressora como você me orientou, porém o meu grande problema é que a impressora até encontra o meu roteador, porém não aceita senha (aparece como senha inválida e olha que só tem letras e números) e quando aperto o botão WPS do roteador, a impressora também não reconhece, ou seja, não consigo conexão entre o roteador e a impressora. Pra vc ter uma ideia, eu tinha o speedy e troquei para a NET, antes da troca a impressora funcionava normalmente. Eu até consegui acessá-la pelo Wireless Direct, porém isso me atrapalha, pois toda vez que busco imprimir, tenho que sair da minha conexão da internet e acessar o "WiFi" da impressora, entende a dificuldade?
Eu gostaria de saber como faço para a minha impressora reconhecer o meu roteador.
Em tempo: o roteador é o Humax Cable RG Product, modelo HG100R-L4.
Mais uma vez agradeço a atenção.
Rodrigo Rebaldoni
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
8600
em 29-07-2015 12:51 PM
Oi Rebaldoni,
1. Quando estiver conectado via Wifi-direct, verifique o IP da impressora (pelo painel do equipamento, por exemplo, nas opções do wireless).
2. Coloque este IP em seu navegador de internet para que o menu EWS seja aberto.
3. Haverá a guia "rede". Verifique a opção wireless e se consegue inserir as opções da sua rede local sem fio (wifi) e conectar a impressora.
Att,
IvairB.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
8600
em 29-07-2015 02:20 PM
IvairB, boa tarde!
Cheguei até o EWS e na guia REDE, porém chegando lá, acessei a rede WiFi do meu roteador e solicitou que eu digitasse uma frase. OK, até aí cheguei, mas e depois disso? Em que momento tenho que voltar a acessar a rede WiFi com internet (do roteador) para prosseguir com a configuração? Creio que falta pouco para solução do problema.
Obrigado!
Rodrigo Rebaldoni
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
8600
13-08-2015 03:14 AM - editado 13-08-2015 03:18 AM
Olá,
Também estou com o mesmo problema e não sei mais o que fazer, tentei todas as etapas, mas o meu não conecta nem no wi-fi direct. Este problema surgiu depois que mudei para a NET.
Você achou a solução?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
8600
em 13-08-2015 08:48 AM
Bom dia!
Não tive mais retorno pelo fórum, porém eu conectei a impressora via cabo de rede no roteador. O meu windows é o 8, entrei em painel de controle, impressoras e deletei a impressora por lá. Entrei novamente no aplicativo da impressora, refiz a conexão, porém com a conexão "com fio" e via roteador. No notebook com windows 8 ok, agora me conecto dessa forma, nem tentei mais via sem fio. O pc com windows 7 fiz o mesmo procedimento, porém foi necessário corrigir alguma falha de conexão pelo HP Print and Scan Doctor. Importante também atualizar no aplicativo da impressora o IP da impressora. Os passos para isso o IvairB postou em uma das respostas que ele tentou me ajudar, neste mesmo post. Resultado: hoje está funcionando, porém com fio...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
8600
em 13-08-2015 04:06 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
8600
em 14-08-2015 12:00 PM
Estou com o mesmo problema. Via cabo conecta e via wireless sem chances. Já tentei de tudo mas a impressora não reconheceo WPA de jeito nenhum.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
8600
em 07-09-2015 07:28 PM
Eu tinha um roteador CISCO da NET que funcionva perfeitamente via wifi com a minha HP 8600. O CISCO queimou e agora a NET colocou um roteador HUMAX HR100-L4. O wifi não conecta de jeito nenhum. Também, já tendeti de tudo: PIN, botão WPS, senha do wifi e nada resolve. Alguém conseguiu alguma solução?