cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
9 6 0 5
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

8600

Estou sem solução ainda...acho que o problema deve ser a configuração do roteador e da hp por não fazer atualização do software para corrigir este problema de conexão.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 3 0 2
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

8600

Estou com o mesmo problema.

 

Então por enquanto não tem solução nenhuma?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
3 3 1 5
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

8600

A solução para poder continuar usando a HP 8600 no wifi da rede da NET (roteador Humax) foi gastar R$ 90 em um repetidor. Assim, conectei o repetidor no roteador humax (funcionou sem problemas) e a impressora HP 8600 neste repetidor. Desta forma, restabeleci a impressão via wifi e de quebra melhorei o sinal em alguns pontos da minha casa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 3 0 2
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

8600

Bom de mais.

 

Qual a marca/modelo desse repetidor wifi?

Você conectou o repetidor no roteador e depois conectou o repeditor via cabo na impressora?

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
3 3 1 5
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

8600

Olá. O repetidor é o TP-link TL-WA850RE. Não precisa usar nenhum cabo. tudo feito por wifi. 

Conectei o repetidor no roteador humax da net via wifi e depois conectei a impressora no repetidor, também,  via wifi.

Uma dica importante e sem a qual não funciona o sistema: o SSD (nome do wifi) do repetidor NÃO pode ser o mesmo do SSD do roteador (que é o default da configuração na instalação do repetidor).  Assim, você poderá distinguir na hora de configurar o wifi da impressora, que a conexão deverá ser feita no repetidor e não no roteador( que sabemos, não funciona).

Feito isso, recuperei a impressão via wifi para todos os meus dispositivos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 6 0 5
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

8600

Muito obrigada pela dica, vou comprar um e testar no meu roteador. Espero que funcione!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 3 0 2
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

8600

Muito obrigado.

Vou fazer isso.

 

Valeu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

8600

Valeu cara... você foi fera!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação