-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Ao acessar o IP 192.168.223.1 as minhas opções ap...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ao acessar o IP 192.168.223.1 as minhas opções aparecem BLOQUEADAS e Eu não consigo acessa-las
em 16-05-2022 04:24 PM - editado pela última vez em 09-05-2024 02:28 PM por Rose_S
Boa Tarde, Alguém pra me ajudar. .. Eu tentei acessar o ip da impressora, pois precisava de trocar a senha ou reseta-la, e não consigo acessar o IP 192.168.223.1 as minhas opções aparecem BLOQUEADAS e Eu não consigo acessa-las. Eu preciso de configura-lá e não consigo mais. alguém sabe como faço pra refazer essa opção de bloqueado as paginas, porque a senha e login eu não lembro mais.
A conexão Wi-Fi é perdida após a alteração das configurações de rede ou do roteador
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ao acessar o IP 192.168.223.1 as minhas opções aparecem BLOQUEADAS e Eu não consigo acessa-las
em 16-05-2022 04:33 PM
Olá @Juan_2015
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Você trocou de rede ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-05-2022 04:50 PM
Não lembro acredito que sim. Eu lembro vagamente de ter mudado a empresa de serviços da internet. Utilizava um serviço de internet e nos últimos 16 meses optei por outra empresa a (Claro). Estou tentando fazer esse reset porque já não consigo mais utilizar a conexão da impressora como utilizava mandava meus arquivos do celular direto pra impressora sem precisar mandar p/ o pc primeiro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-05-2022 04:56 PM
Olá @Juan_2015
Faça este procedimento abaixo:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.