cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 5
1.426 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

App HP para iPhone não encontra impressora Wi-Fi

Deskjet Ink Advantage 4729
iOS
O aplicativo da HP para IOS, o AiO Remote, não consegue encontrar minha impressora na rede Wi-Fi local. A impressora está conectada à rede Wi-Fi e também por USB, funcionando perfeitamente. Já tentei a opção de busca no app acima pelos 3 métodos oferecidos: busca automática, busca por IP, e busca por via da rede SETUP da impressora. Em nenhuma das opções acima a impressora foi sequer encontrada. Eu até, inclusive, liberei tráfego para a impressora no roteador da rede. Nada funcionou.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

App HP para iPhone não encontra impressora Wi-Fi

Olá Rodolfo,

Consegui imprimir com o aplicativo "HP ePrint", obrigado pela sua ajuda!

Só quero lembrar que o problema levantado neste fórum é com referência ao aplicativo "AiO Remote", que é automaticamente baixado para o dispositivo do usuário assim que ele acessa o site contido no manual de instalação da impressora, que no meu caso é o "123.hp.com/dj4720". No mínimo, portanto, há que se alterar essas instruções uma vez que o referido aplicativo não se encontra em perfeitas condições de operação.

Para finalizar, mais uma sugestão, só que agora em relação ao aplicativo "HP ePrint". Ficou faltando nas opções de impressão a tão usada e extremamente útil "impressão frente e verso". Acredito que com essa correção, o aplicativo ePrint alcançará um ótimo nível de satisfação entre seus clientes.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente,
Vinícius

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

App HP para iPhone não encontra impressora Wi-Fi

Oi phnx20

 

Você está usando o Air Print para tentar imprimir pelo iPhone?

 

Se ainda não usa, baixe o aplicativo Air Print e depois encontre a impressora para instalação.

 

Veja neste link como usar o AirPrint para imprimir.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

App HP para iPhone não encontra impressora Wi-Fi

Olá, Rodolfo.

O Air Print funciona perfeitamente, porém ele se trata de um software de impressão bem simplificado, e não oferece opções como "Qualidade da Impressão" ou "Impressão Frente e Verso". O aplicativo da HP, em contrapartida, creio que oferece. Porém ele não encontra minha impressora na rede sem fio.

Agradeço pela atenção de qualquer forma.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

App HP para iPhone não encontra impressora Wi-Fi

Oi phnx20

 

O software Air print é bem simples mesmo, dando suporte apenas para impressão.

 

Quando você instalou o Eprint pediu para ativar ou você pulou essa etapa?

 

Veja aqui algumas dicas:

 

Impressoras HP - Utilização do aplicativo HP ePrint

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

App HP para iPhone não encontra impressora Wi-Fi

Olá Rodolfo,

Consegui imprimir com o aplicativo "HP ePrint", obrigado pela sua ajuda!

Só quero lembrar que o problema levantado neste fórum é com referência ao aplicativo "AiO Remote", que é automaticamente baixado para o dispositivo do usuário assim que ele acessa o site contido no manual de instalação da impressora, que no meu caso é o "123.hp.com/dj4720". No mínimo, portanto, há que se alterar essas instruções uma vez que o referido aplicativo não se encontra em perfeitas condições de operação.

Para finalizar, mais uma sugestão, só que agora em relação ao aplicativo "HP ePrint". Ficou faltando nas opções de impressão a tão usada e extremamente útil "impressão frente e verso". Acredito que com essa correção, o aplicativo ePrint alcançará um ótimo nível de satisfação entre seus clientes.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente,
Vinícius
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação