cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
863Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

App HP para iPhone não encontra impressora Wi-Fi

Deskjet Ink Advantage 4729
iOS
O aplicativo da HP para IOS, o AiO Remote, não consegue encontrar minha impressora na rede Wi-Fi local. A impressora está conectada à rede Wi-Fi e também por USB, funcionando perfeitamente. Já tentei a opção de busca no app acima pelos 3 métodos oferecidos: busca automática, busca por IP, e busca por via da rede SETUP da impressora. Em nenhuma das opções acima a impressora foi sequer encontrada. Eu até, inclusive, liberei tráfego para a impressora no roteador da rede. Nada funcionou.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
820Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Rodolfo,

Consegui imprimir com o aplicativo "HP ePrint", obrigado pela sua ajuda!

Só quero lembrar que o problema levantado neste fórum é com referência ao aplicativo "AiO Remote", que é automaticamente baixado para o dispositivo do usuário assim que ele acessa o site contido no manual de instalação da impressora, que no meu caso é o "123.hp.com/dj4720". No mínimo, portanto, há que se alterar essas instruções uma vez que o referido aplicativo não se encontra em perfeitas condições de operação.

Para finalizar, mais uma sugestão, só que agora em relação ao aplicativo "HP ePrint". Ficou faltando nas opções de impressão a tão usada e extremamente útil "impressão frente e verso". Acredito que com essa correção, o aplicativo ePrint alcançará um ótimo nível de satisfação entre seus clientes.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente,
Vinícius

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 5
853Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi phnx20

Você está usando o Air Print para tentar imprimir pelo iPhone?

Se ainda não usa, baixe o aplicativo Air Print e depois encontre a impressora para instalação.

Veja neste link como usar o AirPrint para imprimir.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
850Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, Rodolfo.

O Air Print funciona perfeitamente, porém ele se trata de um software de impressão bem simplificado, e não oferece opções como "Qualidade da Impressão" ou "Impressão Frente e Verso". O aplicativo da HP, em contrapartida, creio que oferece. Porém ele não encontra minha impressora na rede sem fio.

Agradeço pela atenção de qualquer forma.
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 5
842Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi phnx20

O software Air print é bem simples mesmo, dando suporte apenas para impressão.

Quando você instalou o Eprint pediu para ativar ou você pulou essa etapa?

Veja aqui algumas dicas:

Impressoras HP - Utilização do aplicativo HP ePrint

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
821Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Rodolfo,

Consegui imprimir com o aplicativo "HP ePrint", obrigado pela sua ajuda!

Só quero lembrar que o problema levantado neste fórum é com referência ao aplicativo "AiO Remote", que é automaticamente baixado para o dispositivo do usuário assim que ele acessa o site contido no manual de instalação da impressora, que no meu caso é o "123.hp.com/dj4720". No mínimo, portanto, há que se alterar essas instruções uma vez que o referido aplicativo não se encontra em perfeitas condições de operação.

Para finalizar, mais uma sugestão, só que agora em relação ao aplicativo "HP ePrint". Ficou faltando nas opções de impressão a tão usada e extremamente útil "impressão frente e verso". Acredito que com essa correção, o aplicativo ePrint alcançará um ótimo nível de satisfação entre seus clientes.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente,
Vinícius

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação