-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- App HP smart não imprime arquivos word ou excel
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
App HP smart não imprime arquivos word ou excel
em 04-06-2021 02:42 PM - editado pela última vez em 04-06-2021 03:19 PM por VictorS
Boa tarde, gostaria de ajuda, minha impressora hp ink tank wireless 416 não esta imprimindo arquivos word ou Excel. Pelo app HP SMART só imprime pdf ou foto. E abrindo direto o arquivo, tbm nao consigo imprimir. Quero saber como proceder pois a impressora esta ***, pois imprimo mais planilhas e arquivos word.
Obs.: nao utilizo computador ou notebook, imprimo direto pelo celular
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-06-2021 11:29 AM
Oi, Diego2021,
Chegou a reinstalar a impressora e o HP Smart?
Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.
Se chegou a reinstalar a impressora pelo HP Smart e o problema persistiu, instale esse driver mais recente abaixo:
Solução de software completa para impressora HP Ink Tank Wireless série 410
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2021 07:16 AM
Bom dia, na verdade, já reinstalei, e não adiantou ... esses novos drivers que vc me enviou nao servem para Android, são incompatíveis! Pelo que percebi aqui, pelo HP SMART, não imprime arquivos que nao sejam PDF, e não é problema de comunicação ... não aparece a opção... pera imprimir outros arquivos, tem que ir direto no arquivo e aí que comeca os problemas!!!!
Para o arquivo carregar no meu celular para ser impresso, preciso estar conectado à minha rede wi-fi ou dados móveis, mas, após o arquivo carregar preciso mudar a rede do celular para o wi-fi direct da impressora ...
mas é bem complicado!!!!
Gostaria de saber se isso esta acontecendo porque eu configurei a impressora para imprimir pelo wi-fi direct?
Ha como reinstalar pra impressora imprimir pelo wi-fi da minha casa mesmo? Se puder manda um passo-a-passo!!!
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2021 10:54 AM
Oi, Diego2021,
Sim, ao usar o Wireless Direct a internet do celular é desligada.
Você consegue instalar direto pelo roteador, mas é necessário instalar pelo computador com o driver que passei logo acima.
Mas para imprimir um PDF pelo celular veja se consegue deste modo:
Abra arquivo em PDF e toque nos 3 pontinho que fica na parte superior da tela ou em Opções que fica logo abaixo.
Depois toque em Imprimir.
O celular irá pedir para selecionar a impressora.
Como o Wireless Direct esta ativado, você seleciona a impressora e depois dá Ok para iniciar a impressão.
Trabalho para HP