cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas para INSTALAR SUA IMPRESSORA, confira o tópico: A Impressora não instala / Como instalar impressora.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
49Exibições
Reportar Mensagem

As barras de Wireless sumiram

hp5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite, fiz um RESET na impressora HP 5822, apos isso a impressora não mostra mais no visor o status do Wi-Fi, status de impressão e agora mostra somente o numero 0 e as outras luzes. Como faço para solucionar o problema? Segue foto.WhatsApp Image 2020-08-01 at 21.26.39.jpeg

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 3
35Exibições
Reportar Mensagem

Oi, JacksonCerutti, 

A impressora ainda está em garantia?

Como você realizou o reset?

Chego a refazer o reset para tentar voltar?

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá tentar corrigir falhas na impressora.

Se não funcionar, atualize o Firmware da impressora:

Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet GT série 5820

Conecte a impressora pelo cabo USB e execute o program, não interrompa o processo pois pode danificar a impressora, quando concluir veja se consegue usar normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
10Exibições
Reportar Mensagem

Oi, Rodolfo, 

A impressora ainda está em garantia?

NÃO ESTÁ NA GARANTIA, EU TENHO 03 HP 5822 E 02 HP 416, ESSA NÃO ESTÁ NA GARANTIA E AS DEMAIS JÁ VENCERAM A ALGUNS MESES ATRAS. 

Como você realizou o reset? SIM, FOI COMO EXPLICA A HP ACIONAR DOS DOIS BOTÕES E DEPOIS DESLIGAR.

Chego a refazer o reset para tentar voltar? 4 VEZES.

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá tentar corrigir falhas na impressora. NÃO CORRIGIU O SIMBOLO DE WIRELESS.

Se não funcionar, atualize o Firmware da impressora: JÁ TENTEI O FIRMWARE, SEM SUCESSO

EM RESUMO, VOU DEIXAR COMO ESTÁ INFELIZMENTE, FUI FAZER O QUE O SITE MANDOU E NÃO DEU CERTO, TODAS AS FUNÇÕES FUNCIONAM MORNAMENTE, SÓ O SIMBOLO DE WIRELESS DO VISOR QUE APAGOU CONFORME FOTO.

OBS. PELO QUE JÁ PESQUISEI E VERIFIQUEI OS COMENTÁRIOS DOS OUTROS CLIENTES A HP NÃO A SOLUÇÃO, EU NÃO TENHO GARANTIA, SOU UM CLIENTE QUE SÓ COMPRA HP, NÃO ESQUENTA NÃO, VOU UTILIZANDO ASSIM MESMO, VOU USAR ESSA MAIS PERTO DE SINAL DA INTERNET POIS ASSIM SEI QUE HÁ SINAL DEVIDO A MESMA NÃO MOSTRAR O SINAL NO VISOR.

ATT. JACKSON CERUTTI

Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet GT série 5820

Conecte a impressora pelo cabo USB e execute o program, não interrompa o processo pois pode danificar a impressora, quando concluir veja se consegue usar normalmente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver 
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas para INSTALAR SUA IMPRESSORA, confira o tópico: A Impressora não instala / Como instalar impressora.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação