cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Precisa instalar a sua impressora? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
432 Exibições
Reportar Mensagem

Código de Solicitação da impressora

HP Deskjet GT 5822

Boa tarde a todos,

Já consegui obter o endereço de email da minha nova impressoa HP. Como também o código de solicitação da impressora.

Acessei o HPconnected.com , criei a conta e veio esse código para gerenciamento.

Não sei onde, como e quando usar este código. Tem algum passo a passo. Mandei um email teste para este endereço de email da impressora e voltou com muitas explicações e claro,. não imprimiu.

o que deve fazer e não fiz.

Obrigada a todos

Marinaaa

1 RESPONDER 1
Tutor Tutor
Tutor
4 2 0 3
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Código de Solicitação da impressora

Bom dia,

No site www.hpconnected.com você consegue gerenciar a sua impressora com o ePrint configurado:  ver se está on-line, modificar o nome do e-mail da impressora, atribuir uma lista de e-mail que pode enviar impressão para o e-mail dela, ver o status da impressão corrente, entre outros.

Verifique se, no acesso, está configurado como aberto para todos ou se permite somente para e-mails específicos.

Caso permita somente para e-mails específicos, veja se o e-mail que está enviando está cadastrado nesta lista.

Ao enviar uma e-mail com o arquivo a ser impresso anexado (word, pdf, ppt, jpg), tenha certeza que somente este arquivo esteja no e-mail. Apague todo o conteúdo da mensagem e deixe preenchido somente o "Assunto"

A impressora não vai imprimir se identificar mais de um arquivo anexo. Um icone na assinatura é considerado um item a mais e pode bloquear a impressão (As vezes que eu deixei a assinatura com uma imagem, a minha impressora não imprimiu nada).

Sou um funcionário HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação