cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
221Exibições
Reportar Mensagem

Código de Solicitação da impressora

HP Deskjet GT 5822

Boa tarde a todos,

Já consegui obter o endereço de email da minha nova impressoa HP. Como também o código de solicitação da impressora.

Acessei o HPconnected.com , criei a conta e veio esse código para gerenciamento.

Não sei onde, como e quando usar este código. Tem algum passo a passo. Mandei um email teste para este endereço de email da impressora e voltou com muitas explicações e claro,. não imprimiu.

o que deve fazer e não fiz.

Obrigada a todos

Marinaaa

1 RESPONDER 1
Highlighted
Estudante Top Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 2
181Exibições
Reportar Mensagem

Código de Solicitação da impressora

Bom dia,

No site www.hpconnected.com você consegue gerenciar a sua impressora com o ePrint configurado:  ver se está on-line, modificar o nome do e-mail da impressora, atribuir uma lista de e-mail que pode enviar impressão para o e-mail dela, ver o status da impressão corrente, entre outros.

Verifique se, no acesso, está configurado como aberto para todos ou se permite somente para e-mails específicos.

Caso permita somente para e-mails específicos, veja se o e-mail que está enviando está cadastrado nesta lista.

Ao enviar uma e-mail com o arquivo a ser impresso anexado (word, pdf, ppt, jpg), tenha certeza que somente este arquivo esteja no e-mail. Apague todo o conteúdo da mensagem e deixe preenchido somente o "Assunto"

A impressora não vai imprimir se identificar mais de um arquivo anexo. Um icone na assinatura é considerado um item a mais e pode bloquear a impressão (As vezes que eu deixei a assinatura com uma imagem, a minha impressora não imprimiu nada).

Sou um funcionário HP
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação