-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- C4780: Não consigo mais configurar o Wi-FI no meu ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
C4780: Não consigo mais configurar o Wi-FI no meu novo roteador
em 15-01-2015 07:08 PM
Olá pessoal,
Tenho uma Photosmart C4780 e sempre usei a impressora normalmente via Wi-Fi conectando-a na minha rede de casa. Mudei de endereço e, apesar de continuar com a NET como ISP, não consigo mais conectar a impressora no meu novo roteador de marca Humax. Estou penando aqui e já fiz todos os tipos de instalação que vi no suporte: WPS com botão, WPS com PIN, USB etc. Meu OS é o MAC OS Yosemite e no comuputador da minha mulher é o Lion.
Além disso também tentei rodar o HP Utility (que já está instalado no sistema operacional do Yosemite). Acesso a função "HP AUto Wireless Cnnect" mas ele não encontra nenhum dispositivo mesmo conectado na impressora pelo Bonjour.
Já resetei a impressora com um semi-full reset mas o problema continua. Só consigo acessar a impressora pelo Bonjour, o que é um **bleep** pois tenho que desconectar da minha rede wi-fi, conectar na impressora (hpsetup) para imprimir e depois reconectar na minha rede wi-fi novamente. Alguém consegue me ajudar POR FAVOR?!
Abs
Caio
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-01-2015 02:18 PM
Olá caiocsantos,
Efetue o reset da rede para solucionar o problema:
1. Pressione o botão cancelar+botão wireless ao mesmo tempo, solte os dois botões após 15 segundos.
2. Deixe a impressora a menos de 2 metros do roteador no momento da instalação
Mantenha o computador via wifi na mesma rede que irá instalar a impressora, coloque o cd ou abre o driver baixado.
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-01-2015 12:46 AM
Oi CaioCSantos
No quadro onde lista a impressora verifique se há uma caixa com opção AirPrint, esta deverá conter a caixa marcada e não vazia.
Mais detalhes de instalação siga o processo conforme link abaixo
http://support.apple.com/kb/PH18606?viewlocale=pt_PT
Aguardo retorno e em caso de problema solucionado colabore aceitando como solução!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-01-2015 10:01 AM
Obrigado pelo retorno! Infelizmente não há uma caixa com a opção AirPrint no quadro onde tem a lista de impressora. Existe a opção "compartilhar na rede" que já estava ativada. É realmente um mistério! Chamei a Net aqui em casa e eles falaram que receberam algumas reclamações com rela'ão ao Cable Modem Humax HG100R-L2 pois ele tem alguns portas fechadas que não permitem conexão de cameras etc., mas conexão de impressora wi-fi ele nunca tinha recebido reclamação. O deal era conseguir a conexão via WPS (botão ou PIN) mas nehuma das duas funcionou até agora. Mais alguma idéia?
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-01-2015 02:18 PM
Olá caiocsantos,
Efetue o reset da rede para solucionar o problema:
1. Pressione o botão cancelar+botão wireless ao mesmo tempo, solte os dois botões após 15 segundos.
2. Deixe a impressora a menos de 2 metros do roteador no momento da instalação
Mantenha o computador via wifi na mesma rede que irá instalar a impressora, coloque o cd ou abre o driver baixado.
Att,
Janaína_S