cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
5.469 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

C4780: Não consigo mais configurar o Wi-FI no meu novo roteador

Olá pessoal,

Tenho uma Photosmart C4780 e sempre usei a impressora normalmente via Wi-Fi conectando-a na minha rede de casa. Mudei de endereço e, apesar de continuar com a NET como ISP, não consigo mais conectar a impressora no meu novo roteador de marca Humax. Estou penando aqui e já fiz todos os tipos de instalação que vi no suporte: WPS com botão, WPS com PIN, USB etc. Meu OS é o MAC OS Yosemite e no comuputador da minha mulher é o Lion.

Além disso também tentei rodar o HP Utility (que já está instalado no sistema operacional do Yosemite). Acesso a função "HP AUto Wireless Cnnect" mas ele não encontra nenhum dispositivo mesmo conectado na impressora pelo Bonjour.

Já resetei a impressora com um semi-full reset mas o problema continua. Só consigo acessar a impressora pelo Bonjour, o que é um **bleep** pois tenho que desconectar da minha rede wi-fi, conectar na impressora (hpsetup) para imprimir e depois reconectar na minha rede wi-fi novamente. Alguém consegue me ajudar POR FAVOR?!

Abs

Caio

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6863 6814 331 695
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá caiocsantos,

Efetue o reset da rede para solucionar o problema:

1. Pressione o botão cancelar+botão wireless ao mesmo tempo, solte os dois botões após 15 segundos.

2. Deixe a impressora a menos de 2 metros do roteador no momento da instalação

Mantenha o computador via wifi na mesma rede que irá instalar a impressora, coloque o cd ou abre o driver baixado.

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
414 402 23 82
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi CaioCSantos

No quadro onde lista a impressora verifique se há uma caixa com opção AirPrint, esta deverá conter a caixa marcada e não vazia.

Mais detalhes de instalação siga o processo conforme link abaixo

http://support.apple.com/kb/PH18606?viewlocale=pt_PT

Aguardo retorno e em caso de problema solucionado colabore aceitando como solução!

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pelo retorno! Infelizmente não há uma caixa com a opção AirPrint no quadro onde tem a lista de impressora. Existe a opção "compartilhar na rede" que já estava ativada. É realmente um mistério! Chamei a Net aqui em casa e eles falaram que receberam algumas reclamações com rela'ão ao Cable Modem Humax HG100R-L2 pois ele tem alguns portas fechadas que não permitem conexão de cameras etc., mas conexão de impressora wi-fi ele nunca tinha recebido reclamação. O deal era conseguir a conexão via WPS (botão ou PIN) mas nehuma das duas funcionou até agora. Mais alguma idéia?

Obrigado!

Ex-HP
Ex-HP
6863 6814 331 695
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá caiocsantos,

Efetue o reset da rede para solucionar o problema:

1. Pressione o botão cancelar+botão wireless ao mesmo tempo, solte os dois botões após 15 segundos.

2. Deixe a impressora a menos de 2 metros do roteador no momento da instalação

Mantenha o computador via wifi na mesma rede que irá instalar a impressora, coloque o cd ou abre o driver baixado.

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação