cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
550 Exibições

CONFIGURAÇÃO HP-2774 - IMPRESSORA "VAI" PARA OFFLINE

HP-2774
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados já configurei e reconfigurei a HP-2774 que adquiri recentemente por várias vezes, mas "vira e mexe" a impressora entra em status offline. Coisa que sua antecessora, uma HP-3630 nunca fez enquanto funcionou.

Estou TENTANDO conectá-la na minha rede sem fio, como a anterior era conectada sem a menor dificuldade, e trabalho APENAS com laptop para as impressões, nada de celular, palmtops ou afins.

Além da documentação que acompanha a impressora ser de qualidade pífia, também não se encontra muito detalhamento de como resolver esse problema. 

E cá para nós o HP Smart de smart não tem nada. 

São aquelas ideias de inovação que vem para piorar. 

A HP-3630 tinha o software específico para ela e funcionava muito, muito bem.

Não sei se a qualidade deste modelo é mesmo ruim como ela vem demonstrando desde que comprei, ou se fui sorteado com um exemplar defeituoso.

Então é isso, gostaria de saber como resolver definitivamente esse "IMPRESSORA OFFLINE", porque já cansei de reconfigurar o equipamento para que funcione por um ou dois dias e depois retorne o problema.

Volto a dizer que a HP-3630 funcionava perfeitamente na rede wireless e NADA FOI ALTERADO, exceto a chegada da HP-2774.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 4

Olá @Rui_Augusto 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

Siga os procedimentos abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=PCDRPK8eHkY

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
If the printer status is offline on your Windows computer and the printer does not print, perform the following tasks in the order given. Try using the printer after each task to see if the issue is resolved. Chapters: 00:00 Introduction 00:22 Run Diagnose and Fix 01:13 Use HP Print and Scan ...
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Obrigado por seu interesse e resposta Fabio. Via de regra (apesar de não gostar nada do HP Smart) eu já vinha fazendo esse procedimento, usando também o HP Print e Scan Doctor. Depois de mais um problema duas semanas atrás e antes de ler sua resposta, que só fiz agora depois de retornar de uma viagem a trabalho, removi do micro a impressora, o HP Smart, e reinstalei TUDO de novo; Pelo menos nos últimos 3 dias, quando voltei a usar a impressora, parece que vem funcionando sem problemas. Um forte abraço e um excelente ano de 2024 ! PS: Alguma chance da HP voltar (ou já existe) com softwares "dedicados" a cada modelo de impressora, como havia com meu modelo anterior HP 3636 e todos os outros antes deste ?
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 4

Olá @Rui_Augusto 

Recomendo que aguarde então futuras atualizações pelo site da HP

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação