cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 2
340Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos de Tintas

Deskjet Ink Advantage 2546
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Boa noite amigos, me esqueci de mencionar essa outra pergunta ontem, aliás agradeço á vcs por terem me esclarecido sobre minhas duvidas em relações a SSD M.2 e adaptadores , essa outra pergunta, é sobre minha multifuncional Deskjet Ink Advantage 2546 , pq eu ouvi dizer de terceiros e tbm de alguns amigos da net, que cartuchos ressecam se não for usados constantemente, é verdade isso ou não, pois eu uso muito pouco a multifuncional, e sempre os cartuchos estão carregados ou seja se eu ficar uns 3 meses ou mais sem usar a multifuncional na sua função de impressora ou copiadora, os cartuchos então estarão inutilizáveis, estragados, ressecados, gostaria de umas dicas de vcs, Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
0 28191 6111 8181
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos de Tintas

Olá @Jonathanrd , bom dia amigo !

Procede em partes essa informação...

A impressora não pode ficar um longo período sem impressão, exemplo...1 mês já é muito.

O ideal é pelo menos a cada 15 dias você ligar a impressora para que ela faça o processo de limpeza automática dos cartuchos para não correr o risco da tinta que fica no bico injetor dos cartuchos acabar ressecando.

Locais próximos à praias por exemplo, o ideal é usar a impressora pelo menos 1x por semana, pois devido a maresia, o risco de entupimento e ressecamento é ainda maior.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:OpenSmile:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
0 28191 6111 8181
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos de Tintas

Olá @Jonathanrd , bom dia amigo !

Procede em partes essa informação...

A impressora não pode ficar um longo período sem impressão, exemplo...1 mês já é muito.

O ideal é pelo menos a cada 15 dias você ligar a impressora para que ela faça o processo de limpeza automática dos cartuchos para não correr o risco da tinta que fica no bico injetor dos cartuchos acabar ressecando.

Locais próximos à praias por exemplo, o ideal é usar a impressora pelo menos 1x por semana, pois devido a maresia, o risco de entupimento e ressecamento é ainda maior.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

:OpenSmile:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação