cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.720 Exibições
Reportar Mensagem

Color LaserJet Pro MFP M176N não instala com usb

Color LaserJet Pro MFP M176N
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Comprei a impressora  Color LaserJet Pro MFP M176N tem uns 5 anos.

Sempre utilizei ela, mesmo quando dava problemas de ficar se desinstalando sozinha e eu precisar reinstalar.

Semana passada foi diferente, ela não é mais encontrada pelo computador.

Formatei o computador achando que fosse vírus, mas me enganei, continuo sem conseguir instalar.

No passo a passo da instalação, quando diz para conectar o cabo USB não consigo continuidade.

Formatei o computador, troquei o cabo da impressora e mesmo assim não estou tendo êxito.

Alguém pode me dar uma opinião? Sugestão?

Instalei em rede, porque precisava muito imprimir ela, mas ela não é Wi-fi e o cabo está atravessando o apartamento. Preciso fazê-la ser reconhecida normalmente.

 

Agradeço a atenção.

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Color LaserJet Pro MFP M176N não instala com usb

Olá @PriscilaBWittig , bom dia amiga !

 

Precisamos verificar as seguintes etapas de testes:

 

1 - Cabo USB deve ser padrão 2.0 de no máximo 2 metros de comprimento, sem adaptadores ou extensores conectamos na ponta;

2 - Testes em outras portas USB do computador;

3 - Teste em outro computador via USB (assim isola se oproblema é na impressora ou computador);

4 - Tente instalar com o pacote completo do site HP:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/LES/M176/Color_LJPro_MFP_M176_full-solution_15321.exe

5 - Use o scan doctor para diagnóstico:

https://support.hp.com/br-pt/topic/printscandoctor

 

Espero que lhe ajude !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Color LaserJet Pro MFP M176N não instala com usb

Bom dia, obrigada por tentar me ajudar.

 

O cabo é pequeno, USB 2.0, já baixei o drive completo e instalei, desinstalei e reinstalei, e agora notei que nem mais o scanner está funcionando, digitaliza em branco.

 

Acho que devo mandar a impressora para a assistencia.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Color LaserJet Pro MFP M176N não instala com usb

@PriscilaBWittig 

 

Você testou ela em outro pc pra eliminarmos se é algo do pc ou da impressora ?
Se mesmo em outro pc não funcionar, pode ser uma falha na conexão usb da impressora.

 

Se já fez esse teste, me informe sua cidade pra lhe indicar uma empresa especializada de reparos para esse modelo de impressora.

 

No aguardo amiga

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Color LaserJet Pro MFP M176N não instala com usb

Sim amigo, testei no notebook e não funcionou também.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Color LaserJet Pro MFP M176N não instala com usb

Esqueci de dizer, sou de Londrina - Paraná

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Color LaserJet Pro MFP M176N não instala com usb

@PriscilaBWittig , obrigado pelo retorno amiga.

 

No Paraná tem apenas em Curitiba:

 

WBM Curitiba PR 41 3074 8100 Rua Comendador Roseira 122, Prado Velho Curitiba PR

 

Eu conheço uma empresa de reparos de impressoras em Londrina, porém não tenho certeza se é uma autorizada HP, mas sei que reparam impressoras:

 

Endereço: R. Espírito Santo, 394 - Centro, Londrina - PR, 86010-510, Brasil

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação