cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 2
243Exibições
Reportar Mensagem

Comentário

HP Deskjet 5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Me senti descontente com relação ao produto.

O mesmo fora comprado a um mês apenas. E neste um mês tive pelo menos 02 problemas.

A impressora foi comprada para uma finalidade: realizar cerca de 500 impressões por mês.

No mercado existem outras marcas e modelos que prometem realizar o mesmo trabalho. Cito Epson ou Canon.

São impressoras na mesma média de valor pago (a vista) na HP DeskJet 5822 que adquiri. No entanto, mesmo tendo comprado a impressora num sábado (Dia 06.01) às 12:00h, no domingo (074.01) às 13:00h já estava eu retornando à loja afim de realizar a troca do produto que apresentou defeito.

Neste interim, o material a ser impresso (Média de 500 folhas) sequer havia impresso 200. Tive que pagar o valor de 300 cópias a R$ 0,20 (vinte centavos) cada, totalizando um gasto a mais de R$ 60 (Sessenta reais). Havia o compromisso de entregar o material na manhã do dia 07.

Realizei a troca da impressora mas me deparei com um possível problema: as mangueiras do tubo de impressão estavam vazias. Em contato com o suporte (Todos bastante solícitos e simpáticos) me atenderam de forma magnífica.

O atendente, ao qual não me recordo o nome, me orientou a realizar um "teste de stress". Inicialmente copiar uma página encontrada num determinado site por primeiro 10 vezes, depois mais dez e ao final, totalizando 50 páginas.

Fiz conforme solicitado e enfim as mangueiras apareceram completamente preenchidas.

No período da segunda entrega do material (cerca de novamente 500 cópias) o trabalho teve início de forma normal. Até que ao chegar em mais ou menos 80 páginas, senti a falta da cor amarela nas impressões. Liguei para a HP e neste chamado, novos testes de stress solicitados. Cerca de mais 50 páginas afim de tentar fazer com que as cabeças de impressão emitissem a cor amarela - sem sucesso.

A HP então me pede que eu envie as cabeças pelo correio. Neste momento, me preocupava se as cabeças retornariam até o sábado (03.02), pois seria a data de início das impressões e entrega no dia posterior (04.02).

Não recebi as cabeças e ainda recebi a informação de que não chegariam pelo menos em até 15 dias úteis.

Mais gastos. Dessa vez foram 425 páginas impressas a R$ 0,20 (vinte centavos). Amarguei um outro prejuízo de mais R$ 85 (oitenta e cinco reais).

Somados ao primeiro, tive um gasto total de R$ 145 (Cento e quarenta e cinco reais). Cerca de 20% do valor do produto. Sem contar o stress de ter um produto com menos de um mês de uso sem atender a minha demanda, além dos gastos com gasolina e horas a fio falando com o suporte - confesso a parte menos estressante foi essa.

Por estas simples razões aqui colocadas lhes digo: a menos que a HP demonstre melhor qualidade e agilidade / celeridade na resolução de suas deficiências, ficarei com o pé atrás com seus produtos.

Bom dia a todos.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Comentário

Oi IPAJEC

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação