-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Como Restaurar Configurações de Fábrica da HP Ink ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como Restaurar Configurações de Fábrica da HP Ink Tank wireless 412?
em 18-02-2020 01:12 PM
Boa tarde.
Não estou conseguindo acessar o Menu Web da impressora, pois está com senha e eu não tenho essa senha.
Preciso alterar algumas configurações, mas quando tento acessar pede login e senha.
Sendo assim, gostaria de saber como restaurar as Configurações de Fábrica da impressora, para que eu possa fazer nova configuração em meu computador e assim colar outra senha no serviço web.
Agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-02-2020 02:21 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-02-2020 04:36 PM
Olá @Pedro_Pires , boa tarde amigo !
Tente um reset das config de rede dela conforme documento abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/document/c05802550
Etapa 2: Restaurar as configurações sem fio padrão na impressora
-
No painel de controle da impressora, certifique-se de que a luz de conexão sem fio esteja piscando e a luz do botão liga/desliga esteja acesa. Se a luz não estiver acesa, pressione o botão liga/desliga para tirar a impressora do modo de suspensão.
-
Se a luz da rede sem fio não estiver piscando, mantenha pressionado o botão Rede sem fio e o botão Cancelar ao mesmo tempo por 3 segundos.A luz de conexão sem fio pisca. Repita estas etapas caso a luz de conexão sem fio não pisque.
-
Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software. Você tem aproximadamente 120 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão sem fio automática da HP.
Espero que lhe ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-02-2020 06:46 PM
Amigo, eu perguntei uma coisa específica, não disse que preciso restaurar configurações sem fio (isso tem no manual), pesquisei nessa comunidade inteira e isso não é a solução.
Essa impressora tem um "menu web", e está tudo bloqueado como consta na captura de imagem que enviei, e o que eu preciso é resetar a senha do login desse menu, ou restaurar a impressora nas Configurações de Fábrica, porque esse menu é acessado através do IP dela.
Eu preciso alterar algumas configurações para conseguir imprimir via web, mas quando tento acessar o menu web, pede login e senha.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-02-2020 10:44 AM
@Pedro_Pires , bom dia !
Eu compreendi perfeitamente sua pergunta, mas não conheço nenhum reset exclusivo para o EWS da impressora, apenas o reset geral de rede dela que mencionei acima.
As vezes é necessário um reset geral e configurar tudo de novo, por isso lhe indiquei o único que conheço.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-02-2020 10:49 AM
Ah sim... Mas esse não da certo, porque não é a solução para o problema mencionado.
Espero que alguem consiga me ajudar, porque preciso muito recuperar a senha, ou resetar para Configurações de Fábrica, para utilizar as configurações necessárias na EWS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-02-2020 10:51 AM
Vou continuar pesquisando e vamos aguardar comentários de outros usuários sobre o tema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-02-2020 12:33 PM
Bom dia.
Conversei via whatsapp com o suporte da HP e me disseram que não tem como recupear a senha das configurações web que preciso, que minha impressora terá que ser trocada... O motivo não sei, mas foi essa a solução que me deram...
Porém, ainda continua a dúvida: "Como Restaurar Configurações de Fábrica da HP Ink Tank wireless 412?"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2023 09:33 PM
Olá Pedro,
Estou com o mesmo problema que o seu. A senha foi personalizada e perdida, eu precasava dessa restauração de fabrica para poder acessar essas configuração web.
Eles trocaram sua impressora?
Você conseguiu resolver?
Grata
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-01-2023 02:10 PM
Olá @LarissiaBurnett,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por gentileza informe:
- Possui o produto a mais de 1 ano?
- Foi alterado a senha do EWS?
Caso deseje anexar alguma imagem, para postar aqui, clique no ícone fotos.
Obs: As fotos devem ter no máximo 500kb.