-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Como configurar impressora HP 820cxi em rede
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como configurar impressora HP 820cxi em rede
em 02-02-2013 03:21 PM
Comprei uma impressora HP 820cxi, a qual está instalada num computador desktop(com Windows XP S.Pack3) através de uma conexão paralela(não é USB). Estou querendo colocar em rede com meu notebook com Windows 7. A impressora já está definida como "compartilhar impressora" tanto no PC como no notebook.
Como faço para conectar esse impressora. Outra dúvida para conectar em rede em terei que usar obrigatoriamente um adaptador USB-Paralela ou posso usar a conexão paralela que já vem com a impressora.
Eu também tenho uma multifuncional HP 3050, que já está funcionando em rede. Todos os procedimentos para deixar a HP 3050 em rede eu fiz para a HP 820cxi, mas não estou conseguindo colocar em rede a HP 820cxi.
A HP 3050 ao instalar a impressora já pergunta se quer instalar em rede ou não, mas o driver da HP 820cxi não pergunta se quer instalar em rede.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2013 08:38 PM
Eu consegui imprimir na HP 820cxi em rede sem utilizar o servidor de impressão. Eu instalei o driver da HP 820cxi no PC com Windows XP e depois instalei o driver da impressora no notebook usando o Window Update. E só depois fiz o compartilhamento da impressora no PC e depois no notebook.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2013 12:57 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:44 PM por OscarFuentes
@maurio escreveu:Comprei uma impressora HP 820cxi, a qual está instalada num computador desktop(com Windows XP S.Pack3) através de uma conexão paralela(não é USB). Estou querendo colocar em rede com meu notebook com Windows 7. A impressora já está definida como "compartilhar impressora" tanto no PC como no notebook.
Como faço para conectar esse impressora. Outra dúvida para conectar em rede em terei que usar obrigatoriamente um adaptador USB-Paralela ou posso usar a conexão paralela que já vem com a impressora.
Eu também tenho uma multifuncional HP 3050, que já está funcionando em rede. Todos os procedimentos para deixar a HP 3050 em rede eu fiz para a HP 820cxi, mas não estou conseguindo colocar em rede a HP 820cxi.
A HP 3050 ao instalar a impressora já pergunta se quer instalar em rede ou não, mas o driver da HP 820cxi não pergunta se quer instalar em rede.
Olá maurio
Acredito que pra isso você deverá utilizar um servidor de impressão já que pelo Windows direto talvez você não consiga.
Veja se esse artigo pode lhe ajudar:
http://support.hp.com/br-pt/document/c00374443
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2013 08:38 PM
Eu consegui imprimir na HP 820cxi em rede sem utilizar o servidor de impressão. Eu instalei o driver da HP 820cxi no PC com Windows XP e depois instalei o driver da impressora no notebook usando o Window Update. E só depois fiz o compartilhamento da impressora no PC e depois no notebook.