cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
4.176 Exibições
Reportar Mensagem

Como mudar a rede wi-fi da impressora GT5822

HP Deskjet GT 5822

Bom dia!

 

Mudei a rede wi-fi na minha casa e preciso configurar a nova rede na impressora. 

Não consigo acessar a configurações de rede da impressora pois pede uma senha que não cadastrei e não existe uma pedido de esquecimento de senha.

Pensei em resetar a impressora mas lendo os post aqui da comunidade vários usuários tiveram problemas maiores depois de resetar. Por isso gostaria de pedir um help no sentido de conseguir reconfigurar o wi-fi sem ter que resetar. 

4 RESPOSTAS 4
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Como mudar a rede wi-fi da impressora GT5822

Acabei resetando a impressora, para tentar resolver o problema.

Ai qdo estava reinstalando segui os passos tranquilos e na hora de "ingressar" na rede wi-fi nova foi solicitado um "nome de usuário" e "senha", já que a rede sem fio foi desconetada da impressora e o wi-fi ligou direto o computador na wi-fi dela. Bom, ai veio o problema. Qual é esse usuário? Ele ta perguntando o usuário do computador, da rede wi-fi, da impressora? Porque estou fazendo essa pergunta, porque coloquei todos os nomes conhecidos de usários do meu computador, rede e cia e nenhum deles satisfez essa informação. Junto com cada um desses nomes de usários lancei mão tb da senha em conjunto e nada.

 

Minha única pergunta, qual "produto" esta relacionado essa pergunta de usuário e senhathumbnail_IMG_1065.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Como mudar a rede wi-fi da impressora GT5822

Olá Alver, tudo bem?

Creio que o "Usuário e senha" solicitados sejam os do administrador do computador. Pois ao julgar pelo estágio da instalação que é indicado na imagem, esta seria a parte onde o software pede acesso ao "Keychain" da rede para ter acesso a suas informações de rede e configura-las na impressora.

Segue um link abaixo para mais informações:

Configurar impressora sem fio

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Como mudar a rede wi-fi da impressora GT5822

Olá Matheus!

 

Muito obrigado pela resposta. 

Segui os passos do link determinado. Baixei o arquivo e cheguei novamente na página do "Keychain". Coloquei o usuário e senha de administrador do meu computador porém não aceitou. Esse pedido de chave ele pede para qualquer rede que eu tente conectar. 

Será que existe uma outra maneira de conectar a impressora a rede?

Obrigado pela ajuda

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Como mudar a rede wi-fi da impressora GT5822

Se possível, verifique se a mesma falha ocorre ao tentar fazer a configuração na rede por meio de outro computador.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação