cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 9
80.127Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como mudar a senha wifi da impressora HP Deskjet 2540 series

Quando eu mudo a senha wifi do meu roteador, minha impressora HP Deskjet 2540 series não reconhece mais a rede, ae tenho que colocar o cabo USB e o DVD de instalação para configurar a nova senha. Tem alguma forma de facilitar esse processo de redefinição de senha da impressora?

Atenção.png*** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-mudar-a-senha-WiFi-da-impresso...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-mudar-a-senha-WiFi-da-impresso...

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá danielhenrique,

Seja bem vindo ao Fórum HP!Smiley feliz

Você pode resetar a impressora desta forma:

1. Pressione cancelar + copia colorida, desconecte o cabo de energia,

2. Aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, depois pode soltar os botões.

Segue abaixo um link de apoio na instalação:

PCs HP - Solucionar Problemas de Rede Wireless e Internet

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tenho a mesma impressora e, estou com o mesmo problema.  tentei relatório de status da impressora e diz que a senha adm: Não definida e tentei pressionando o botão cancelar e colorido, desconectando o cabo de energia o que fez a impressora imprimir uma página em branco. No meu caso, mudei de modem  e esqueci a senha wi-fi da imrpessora...

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

a solução foi acessar as configurações da impressora pelo navegador e tirar a senha que existia

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá GeorgeCruz,

Fico feliz que tenha encontrado a solução do problema.

Esteja à vontade para retornar se precisar.

Abraços,
Janaína_S:smileyhappy:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Esse jeito funciona para hp662 tbm para resetar para ter oitra senha...
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Senha nova
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

pessoal depois de muito pesquisar achei a solução para a alteração de senha da deskjet 2540,mantenha pressionado o botão liga/desliga da impressopra. Enquanto mantém pressionadoo botão de liga/desliga,precione o botão iniciar cópia preta 2 vezes,depois pressione o botão cancelar 3 vezes,o (X). Solte o botão liga/desliga. Aluz de conexão sem fio deve piscar,pronto  ai é so reinstalar o software da impressora....Essa é a forma correta de restaurar os padrões de fabrica,zerando qualquer senha de administrador no site da impressora,ssid(nome da rede wiffi),senhas da rede wiffi também.Espero que essas dicas te ajudem também

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação