cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
40.995 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhar o scanner da multifuncional M1132 MFP

Olá pessoal,

 

Sempre tive produtos da hp e sempre consegui utilizar minhas impressoras em rede através do compartilhamento do WINDOWS 7. Mas recentemente me veio a curiosidade que foi despertada pelo incomodo.

 

Para imprimir é normal, tudo tranquilo mas para scanear é necessário utilizar o computador no qual a impressora é cabeada USB. Seria possível utilizar esse scaner da mesma forma que utilizo a impressora, sem ter a necessidade de utilizar o computador "central" fisicamente? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhar o scanner da multifuncional M1132 MFP

No HP Utility de sua M1132. Vá até o menu iniciar, HP e procure pelo gerenciador. :smileywink:

 

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhar o scanner da multifuncional M1132 MFP

Olá joaomelo,

 

Acredito que seja possível sim, afinal, é um modelo da linha Professional. Bom, primeiramente gostaria de dizer que é necessári que tenha o pacote de driver completo no Host (computador central) e driver básico nos clientes. Segue abaixo dois links para obter estes drivers:

 

Driver Completo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-80811-6&cc=us&dlc=en&lc=en&...

 

Driver Básico:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-81159-3&cc=us&dlc=en&lc=en&...

 

Para habilitar a opção de digitalização para outro computador, clique em "Gerenciar digitalização para computador" e ative a opção para enviar a digitaliação para um computador na rede.

 

Espero ter ajudado. Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhar o scanner da multifuncional M1132 MFP

 

Olá asdealmeida1,

 

Valeu pela ajuda, mas onde localizo esse Gerenciar digitalização para computador??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhar o scanner da multifuncional M1132 MFP

No HP Utility de sua M1132. Vá até o menu iniciar, HP e procure pelo gerenciador. :smileywink:

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhar o scanner da multifuncional M1132 MFP

Boa tarde,

 

Baixei os dois arquivos de instalação citados acima em nenhum deles encontrei o "Gerenciar digitalização para computador" depois de instalados na máquina central, existe um link para eu baixar esse aplicativo em particular?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Compartilhar o scanner da multifuncional M1132 MFP

não acho este gerenciado e digitalização ele esta em todos os softwares de multifuncionais eu tenho uma MFP M127

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação