-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Comunicar CM1415fn rede com computador via wifi
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Comunicar CM1415fn rede com computador via wifi
em 09-08-2012 02:28 PM
Pretendo comprar uma impressora CM1415fn, mas como ela não tem porta wifi, me surgiu uma duvida.
Tenho um roteador TPlink w8910 wifi e cabo, como ligar a impressora via cabo e meus computadores via wifi.
Vou conseguir fazer a comunicação e obter minhas impressões e digitalizações, já que ela será via cabo e os computadores via wifi.
Windows 7
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-09-2012 06:38 PM
@Ric_c escreveu:Ola HugoFlavio,
So estou a postar aqui a minha resposta pois desta forma poderemos estar a ajudar outros utilixzadores do Forum que tenham o mesmo tipo de questao.
POde ter a Impressora ligada por Cabo Ethernet e os PCs via Wireless desde que estejam todos na mesma rede com IPs da mesma range.
Espero ter ajudado.
Obg
Já comprei a impressora e foi muito tranquila a instalação, liguei ela no roteador e os computadores via wifi, faço tudo, de forma simples com os programas da HP instalados, inclusive já atualizei a firmware.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-08-2012 09:16 PM
Boa tarde, Hugo...
Bem neste caso não teria como, vc só consegueria fazer impressçao via cabo, pois este modelo não suporta Wifi, sugiro verificar o modelo CM1415FNW.
Segue o link para sua verificação, mas caso tenha interesse neste modelo favor entre em contato com o atendimento tecnico da HP, para maiores esclarecimentos.
http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=4089484
Espero ter ajudado...
Abs.
Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-08-2012 08:08 PM
Ola HugoFlavio,
So estou a postar aqui a minha resposta pois desta forma poderemos estar a ajudar outros utilixzadores do Forum que tenham o mesmo tipo de questao.
POde ter a Impressora ligada por Cabo Ethernet e os PCs via Wireless desde que estejam todos na mesma rede com IPs da mesma range.
Espero ter ajudado.
Obg
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-09-2012 06:38 PM
@Ric_c escreveu:Ola HugoFlavio,
Espero ter ajudado.
Obg
Já comprei a impressora e foi muito tranquila a instalação, liguei ela no roteador e os computadores via wifi, faço tudo, de forma simples com os programas da HP instalados, inclusive já atualizei a firmware.
Att.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-09-2012 06:24 AM
Ola, obrigado pelo feedback 🙂