cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 8
2.010 Exibições
Reportar Mensagem

Conexão de impressora ao Wi-fi

HP Deskjet Ink Advantage 3790
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pude perceber um tremendo descaso da hp.Lendo os problemas e vendo se repetirem. Pois bem,aqui vai mais um. Não entendo como nem na barra "nome do produto",para inserir este comentário,eu pude encontrar meu modelo,até então,considerado um dos ultimos lançamentos no mercado. Estou passando pelo mesmo problema. Se pelo menos a empresa já se manifestou em algo ,gostaria que alguém me comunicasse,porque a praticidade de usar a impressão sem fio, pelo visto só é pra uma possibilidade de conexão,o que a empresa não relata na hora de passar seu produto para o mercado. 

7 RESPOSTAS 7
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Conexão de impressora ao Wi-fi

A minha impressora é a HP Deskjet Ink Advantage 3790, aquela pequenininha. Eu tbm esqueci tanto a senha como o usuario do servio ews. Poderia em ajudar? Inclusive postei um assunto recentemente sobre um problema de conexão à minha rede wi-fi por parte da impressora. Resolvi conectando pelo wps. E agora quero resolver esse do ews. Desde já agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Conexão de impressora ao Wi-fi

Oi ipman064

 

 A senha do EWS foi você que escolheu?

 

Qual a data de compra da impressora?

 

Chegou a testar as senhas padrões para acessar o EWS?

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Conexão de impressora ao Wi-fi

Olá amigo. Eu acabei deixando de lado pois não precisei mais e meu trabalho tomou muito meu tempo. Mas agradeço a disponibilidade. Hoje retorno pra corrifgir esse problema ainda nela. A senha do EWS eu ja havia redefinido sim. Por isso não usei as senhas padrões. Quanto à data de compra do produto,vou verificar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
18 6 0 2
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Conexão de impressora ao Wi-fi

Já tive este problema com senha logo no lançamento da impressora HP5525 e até hoje o suporte da HP não tem a solução,  eu resolvi o problema da senha, esta descrito em um posto meu, só verificar. Quanto ao suporte da HP precisa melhorar muito. Por isso tem anos que não troco se impressora,  é teocar 6 por meia dúzia. Não vale a pena, HP caiu muito a qualidade, foi superada por outras marcas

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Conexão de impressora ao Wi-fi

Oi, ipman064, 

 

Fico aguardando a data de compra do equipamento.

 

Mas se esqueceu a senha do EWS terá que trocar a placa lógica da impressora, pois não existe um processo de desbloqueio ou de rede da senha quando é modificada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
18 6 0 2
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Conexão de impressora ao Wi-fi

Produtos HP não compro mais, o suporte da HP caiu muito a qualidade, não apresentam uma solução para os problemas apresentados nas impressoras. Quem comprou e esta na garantia, queime a placa lógica e peça garantia, quem está fora da garantia, compre uma Epson. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
18 6 0 2
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Conexão de impressora ao Wi-fi

Um absurdo esta resposta do suporte da HP que tem o respaldo do setor de engenharia do produto,  informar a troca da placa lógica. Existe sim um artifício simples para poder trocar a senha administrador, eu troquei. O suporte da HP tem que se esforçar mais para poder conseguir descobrir como fazer esta troca, pois eles são pagos para isso é tem acesso ao setor de engenharia do produto,  eu não tenho é consegui fazer estabrrocaz então eles conseguem também 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação