-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Conexão AD HOC
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Conexão AD HOC
em 04-02-2020 09:27 PM
Olá. tenho 02 notbook's em casa e mudei o sistema operacional para Windows 10. Apartir deste momento a impressora não conecta mais no modo AD HOC. quero que me ajudem, pois não possuo Wi-fi em casa e quando precisamos de internet, fazemos os celulares de roteadores. Porem que não dá para conectar a impressora a algum celular, somos 04 e nem sempre todos estão em casa. Aguardo uma solução!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Conexão AD HOC
em 05-02-2020 01:18 PM
Oi, Edu05_carneiro,
Tente instalar a impressora com o driver completo e mais recente abaixo:
Softwares e drivers completos do multifuncional HP Photosmart série C4700
Se não funcionar, tente esse outro procedimento:
Reset a impressora e veja se consegue usar a rede Adhoc:
1. Com a impressora ligada Toque 4 vezes Ok (mesmo apagado). Selecione Menu pressionando a tecla do lado direito.
2. Em Menu pressione a mesma tecla até localizar reset. Em seguida, localize e selecione semi-full reset.
3. O equipamento irá desligar, ligue e aguarde o procedimento de reset.
Assim que fizer as configurações iniciais, ative a rede sem fio da impressora e tente uma instalação Ad Hoc.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Conexão AD HOC
em 05-02-2020 05:36 PM
Amigo consegui resetar a impressora, voltou a aparecer HPSETUP na lista de redes disponíveis, mas quando coloca para conectar o computador diz que não pode.
Instalando através do software atualizado, apacere conexão "ad hoc" mas não acha a impressora.
se tiver mais alguma idéia, estou aceitando!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Conexão AD HOC
em 06-02-2020 04:18 PM
Oi, Edu05_carneiro,
Veja se consegue encontrar a impressora com seu celular, instale esse programa HP Smart, tente adicionar o equipamento.
Se conseguir, tente pelo computador deste modo:
Clique no menu Iniciar e abra a pasta Dispositivos e Impressoras.
Na Guia Suspensa clique no botão Adicionar uma Impressora e escolha a opção para encontrar a instalação sem fio.
Aguarde aparecer o sinal da impressora e clique duas vezes para inciar a instalação.
Se mesmo assim não funcionar, use este programa abaixo:
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Conexão AD HOC
em 06-02-2020 06:48 PM
Amigo,
Agradeço toda atenção voltada ao meu problema, mas nada deu certo, o mais engraçado é que aparece nas conexões Wi-fi a HPSETUP.
Outra, se eu fizer o celular como roteador, a impressora funciona sem fio, só para um notbook e uma rede de um celular.
To ficando louco kkkkkkkk
Voltando de viagem, vejo se consigo alguma outra forma ou levo tudo em alguma loja, ja não sei !
Obrigado Amigo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Conexão AD HOC
em 06-02-2020 07:30 PM
Ok.
Me informe depois se conseguiu quando voltar de viagem.
Veja se esses procedimentos ajudam:
1- Pressione a tecla de atalho do Windows junto com a letra X e abra o Executar, digite "services" e dê Ok para abrir a Janela de Serviços.
2- Clique duas vezes em Spooler de impressão, e altere o tipo de inicialização para automática;
3- Clique 'aplicar' e 'Ok' e reinicie o PC ou notebook.
Veja se o driver da rede sem fio não está desatualizado, isso pode influenciar, instale esse programa Slim Driver, ele irá buscar todos os drivers mais atuais e faltantes no seu notebook, depois de atualizar reinicie e veja se consegue conexão AdHoc com a impressora.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade