cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 1 de 19
1.249 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conexão Wireless Deskjet 3516

Não consigo instalar a impressora Deskjet 3516 à rede. Uso o Windows 8, já instalei a impressora, desinstalei, resetei e não tenho sucesso. A impressora está instalada com cabo ao computador, mas quando tento converter impressora USB em wireless minha rede é encontrada, a senha de rede aparece e está correta, mas a instalação não é concluída com êxito.

 

Em tempo: já atualizei tudo o que foi possível atualizar, mas ainda assim não tenho êxito.

 

Sistema Operacional: Windows 8

Roteador: ASUS RT-N56U

Frequência do Roteador: 2,4Ghz

 

Alguém pode me ajudar?

 

Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 18 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conexão Wireless Deskjet 3516

Bem, não sei o que ocorreu, pois não fiz mais nenhuma tentativa desde sábado, mas o fato é que hoje a impressora reconheceu a rede de minha casa através do roteador e passou a funcionar normalmente. Realmente não sei o que ocorreu!! Quem sabe as boas influências desse grupo que tentou me ajudar. Obrigado a TODOS.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
18 RESPOSTAS 18
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conexão Wireless Deskjet 3516

Você seguiu esta documentação

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03475885.pdf

 

 

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conexão Wireless Deskjet 3516

Sim, mas não tive êxito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conexão Wireless Deskjet 3516

O ip da impressora pinga?

 

segue documentação http://www8.hp.com/br/pt/support-topics/windows8-support/printer-install-issues.html

 

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conexão Wireless Deskjet 3516

O problema ainda persiste. Falei com diversos funcionários do suporte HP e o problema não foi resolvido. Será que o problema pode ser com o roteador? O que uso é o Asus modelo RT-N56U.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conexão Wireless Deskjet 3516

Outros equipamentos conecta normalmente neste roteador

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conexão Wireless Deskjet 3516

Sim. Ele funciona normalmente com meu notebook, iphone e ipad.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conexão Wireless Deskjet 3516

Bom dia, Adriano...

Bem ja tentou instalar esta impressora em outro micro se possivel?
Olha se ainda não resolver o problema e se a impressora esta na garantia entre em contato com o suporte tecnico da HP!

Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Abs..Tricolor!!!:smileyhappy:
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 1 0
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conexão Wireless Deskjet 3516

Também já instalei a impressora em outro notebook com o SO Windows 7; mas o problema ainda persiste. Agardeço a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conexão Wireless Deskjet 3516

Bom dia, Adriano...

Olha tudo para entender que tem possibilidade da impressora estar com problema, se ela estiver na garantia entre em contato com o suporte tecnico da HP, veja no link abaixo:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html

Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Espero que desta vez consiga resolver o seu problema...

Abs..Tricolor!!! :smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação