cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
273Exibições
Reportar Mensagem

Conexão sem Fio da Impressora 2776

Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2776
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde. Adquiri a impressora esta semana e fui configurá-la neste sábado, porém não consigo conectá-la à rede wi-fi de minha casa, pois nem pelo notebook ou celular eu encontro a impressora.
Baixei os aplicativos HP Smart para Smartphone e Windows porém não obtive nenhum êxito. 
Eu até comprei um cabo para facilitar a conexão entre Impressora-Computador, porém em vão - a minha ideia foi comprar uma impressora sem fio justamente para não utilizar cabos.
Quando eu sigo o passo-a-passo, noto que a impressora cria uma rede chamada DIRECT-16-HP Deskjet 2700 series. Onde já não é possível me conectar.
Quando eu pressiono os botões de cancelamento e de wi-fi por 3 segundos a rede que foi automaticamente criada desaparece, então é criada uma rede aberta onde posso me conectar, e quando conectado nesta rede, a impressora aparece como ONLINE no aplicativo HP Smart. Através dele eu consigo iniciar a instalação da impressora, porém em uma fase mais adiante, o aplicativo solicita que eu escolha a impressora na área "Impressora e Scanners" , do windows (o aplicativo especifica que eu devo escolher a impressora que não tem o nome DIRECT antes, porém esta é a única impressora que aparece). Neste meio tempo,  esta conexão logo desaparece e dá lugar a rede DIRECT-16-HP Deskjet 2700 series, na qual não consigo me conectar.

Resumidamente, peço ajuda pois não consigo configurar a impressora à minha rede (ela nem mesmo aparece, embora o símbolo de wi-fi fique azul).

1 RESPONDER 1
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
0 1132 108 377
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Conexão sem Fio da Impressora 2776

Olá @Andreh98 , tudo bem com você?

Amigo, realize os procedimentos do link abaixo para instalar a impressora:

Instalação 

Se apresentar algum problema, você pode fazer o download do HP Print and Scan Doctor, ele faz o diagnóstico de possíveis erros e também faz a correção.

Baixe HP Print and Scan Doctor.

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação