cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 4
3.298 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração wifi da C4780 em Macbook com OSX 10.6 (Snow Leopard)

Olá pessoal,

 

Possuo um Macbook com OSX 10.6 (Snow Leopard) comprei a multifuncional C4780 configurei naturalmente no MAC apenas conectando como AD-HOC, porém ainda não consegui configurá-la para fazer parte da minha rede, pois  caso precise imprimir algo da internet, na configuração atual e de fábrica, não poderei, terei que desconectar, conectar no hpsetup. É isso mesmo? Pela resposta acima acho que é possível configurá-la na rede do meu modem roteado ADSL D-link DSL-2640B, só não descobri ainda como. Alguém pode me dar uma ajuda de como fazer a impressora buscar o IP da rede DHCP automaticamente, pois a configuração de uma outra impressoa F4580 no windows é plenamente simples e fácil e ela se conecta ao roteador sem muita dificuldade, mas esta não conectou ao meu modem/roteador.

 

Vi a dica de mudar de canal para ter ela e o roteador funcionando "juntos", mas ainda não consegui mudar o canal do wifi dela.. Tenho que fazer alguma configuração no menu do roteador?

 

Aguardo possível sugestões de configuração para MAC OSX.

 

Obrigado

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração wifi da C4780 em Macbook com OSX 10.6 (Snow Leopard)

Pessoal,

 

Acabei resolvendo pelo acesso Bonjuor via navegador e definindo em wireless avançado o SSID da minha wifi, senha, criptografia WAP, etc e tal. Agora ela é mais um elemento (iP DHCP) da minha rede e para testar já imprimi uma página de internet justamente o que não conseguia com ela AD-HOC.

 

Talvez eu tenha ficado meio impressionado demais com a fácil configuração da F4580 em windows 7 e XP, em fração de segundos configurei a impressora sem nem sequer difitar alguma nome de rede ou senha. Mas mesmo assim fica a dica para quem tiver a mesma dúvida.

 

Obrigado.

 

Felipe

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração wifi da C4780 em Macbook com OSX 10.6 (Snow Leopard)

Pessoal,

 

Acabei resolvendo pelo acesso Bonjuor via navegador e definindo em wireless avançado o SSID da minha wifi, senha, criptografia WAP, etc e tal. Agora ela é mais um elemento (iP DHCP) da minha rede e para testar já imprimi uma página de internet justamente o que não conseguia com ela AD-HOC.

 

Talvez eu tenha ficado meio impressionado demais com a fácil configuração da F4580 em windows 7 e XP, em fração de segundos configurei a impressora sem nem sequer difitar alguma nome de rede ou senha. Mas mesmo assim fica a dica para quem tiver a mesma dúvida.

 

Obrigado.

 

Felipe

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração wifi da C4780 em Macbook com OSX 10.6 (Snow Leopard)

Olá chipaz,

 

Que bom que você conseguiu solucionar o seu problema!  Obrigada por dividir a solução com a comunidade 😉

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração wifi da C4780 em Macbook com OSX 10.6 (Snow Leopard)

eu ainda não consegui, se puder fazer um passo a passo seria legal. no aguardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação